Em celebração ao Mês das Crianças, a Domino’s firmou parceria com a MSP Estúdios para criar uma pizza em edição limitada inspirada em um dos personagens mais queridos do Brasil: o Chico Bento. A iniciativa une tradição e inovação ao trazer para o cardápio uma pizza que homenageia o caipira criado por Mauricio de Sousa.
A nova pizza do Chico Bento combina a massa fresca aberta à mão, marca registrada da Domino’s, com ingredientes que remetem ao universo rural do personagem: milho, queijo e o tradicional molho da rede. A receita está disponível em todos os tamanhos e tipos de massa, integrando a categoria “Mais Pedidas” do cardápio.
A campanha também inova ao apresentar a primeira versão infantil do Domino’s Box. O combo temático da Turma do Chico Bento inclui uma pizza brotinho (sabores da categoria “Mais Pedidas”), mini churros ou chocobread e uma bebida, com preço a partir de R$ 34,90.
O destaque fica por conta da embalagem exclusiva, que traz um desenho do Chico Bento para colorir, estimulando a criatividade das crianças e transformando a refeição em uma atividade interativa para toda a família.
Para ampliar o alcance da ação, a Domino’s investiu em parcerias com influenciadores digitais para propagar a chegada da novidade nas redes sociais. A pizza do Chico Bento e o Domino’s Box temático estão disponíveis em todas as lojas físicas da rede, além dos canais digitais: site, aplicativo, WhatsApp e telefone.