O Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, anunciou o lançamento de sua tradicional campanha de pratos. Com o tema “Verão Italiano”, os colecionáveis estarão disponíveis nos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir desta quarta-feira, 15 de outubro, em 6 novas versões de estampas.
Neste ano, a coleção traz uma novidade especial: o novo formato de 26 cm de diâmetro, que combina elegância e praticidade. Cada prato apresenta uma arte inédita, transmitindo o clima vibrante, leve e colorido da estação mais marcante da Itália.
Este ano, os pratos traduzem o frescor do verão italiano, com os traços de personalidade de cada um dos três artistas que desenvolveram as peças únicas da coleção. Guilherme Aires foi o responsável pelas estampas dos pratos “Gusto Di Mare” e “Vista Di Capri”, traduzindo o sabor e o conforto trazidos pela culinária italiana. Já a Brunna Mancuso, criou as artes de “La Doce Vita” e “Pasta e Vino”, utilizando o olhar feminino como inspiração central. Por último, inspirada pela beleza do cotidiano, Viviane Campos desenvolveu os pratos “Tempo DI Vivere” e “Costa Amalfitana”.
“Sempre buscamos formas de conectar a marca à cultura italiana, e a campanha de pratos é uma dessas oportunidades. Essa é uma iniciativa muito tradicional e aguardada pelos nossos clientes, e esse ano as estampas estão surpreendentes”, afirma Rafael Pardo, diretor de Marca do Spoleto.
Como adqurir
Na compra de uma refeição + uma bebida, o cliente pode levar para casa um prato da coleção por apenas R$12,90. O item colecionável também pode ser adquirido separadamente, por R$29,90, no balcão dos restaurantes.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.