Recentemente Sucrilhos anunciou o retorno da sua linha de biscoitos recheados e, seguindo com força total para se conectar com os consumidores, agora a marca está promovendo uma ação em parceria com Brawl Stars que conecta o Tigre Tony ao mundo dos games mobile pela primeira vez. A marca aposta na integração entre os universos físico e digital para se aproximar do público gamer e de uma nova geração de consumidores.
Para participar, jogadores maiores de 18 anos devem acessar o site da promoção, onde estão disponíveis as informações e o regulamento completo. Cada caixa de Sucrilhos garante o resgate de 1 Starr Drop dentro do jogo e ainda dá direito a concorrer a uma viagem para assistir ao Mundial de Brawl Stars, que acontece na Suécia.
A promoção “Desperte o Tigre com Brawl Stars” traz uma experiência imersiva e multicanal, levando elementos do game aos pontos de venda em todo o país. A estratégia combina presença física no varejo, com materiais promocionais nas lojas, e comunicação digital nas redes sociais, alcançando o consumidor em diferentes momentos de sua jornada.
A ação representa a estreia do Tigre Tony no universo gamer e reforça o posicionamento da marca em diálogo com a cultura pop e o entretenimento digital. A promoção é válida até 25 de fevereiro de 2026, oferecendo uma ponte entre o consumo do produto e a experiência dentro do game de forma divertida e interativa.