Mais
    InícioPublicidadeBelezaiFood e Maybelline se unem em linha de batons inspirados em molhos

    iFood e Maybelline se unem em linha de batons inspirados em molhos

    A nova linha Vinyl Ink Sauce poderá ser adquirida na categoria Farmácia do iFood

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood e Maybelline lançaram uma linha de batons inspirados em tons de molhos icônicos.
    • Produtos disponíveis para entrega em algumas cidades do Brasil.
    • Parceria visa simplificar a vida dos brasileiros e levar a ousadia da marca para o cotidiano dos consumidores.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O iFood e a Maybelline New York, marca número um de maquiagem do mundo e integrante do Grupo L’Oréal, anunciaram o lançamento de uma linha de batons inspirados por tons de molhos icônicos que conquistam paladares ao redor do mundo: Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue.

    Os produtos, que estão disponíveis para entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro, também serão enviados junto à pedidos realizados em restaurantes parceiros de culinária italiana, árabe, pizza, francesa, contemporânea e mexicana, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação ocorre durante todo o mês de outubro com quantidade de produtos distribuídos limitada, feita de forma aleatória e sem vínculos com estabelecimentos específicos. Confira:

    Lançamento da coleção Vinyl Sauce da Maybelline, com batons inspirados em molhos icônicos, apresentados em uma estética vibrante.
    Lançamento da coleção de batons da Maybelline inspirados em molhos icônicos: Salsa, Sriracha, Caramel, Pomodoro, BBQ e Sweet n Sour.

    “O iFood nasceu entregando comida e evoluímos para um ecossistema completo que entrega tudo que as pessoas amam com ultra conveniência para quando mais precisam. A nossa parceria com a Maybelline reforça esse objetivo de simplificar a vida dos brasileiros, conectando nossos clientes a marcas incríveis, com soluções que beneficiam ambas as pontas, de forma confiável, rápida, em todos os momentos e em qualquer lugar”, explica Ana Duarte, Diretora Comercial do iFood Ads.

    Estamos entusiasmados em apresentar a coleção Vinyl Sauce, uma edição limitada do nosso Vinyl Ink, que traduz a ousadia e a inovação de Maybelline New York, agora disponível de uma forma totalmente nova e conveniente para os brasileiros. Nossa entrada no iFood, aliada a essa linha criativa que mistura o prazer da maquiagem com a paixão pela gastronomia, reflete nosso compromisso em estar cada vez mais próximo de nossos consumidores. É mais um passo para levar a atitude e ousadia da marca diretamente para o cotidiano de todos, reforçando nosso propósito de empoderar as pessoas através da beleza”, afirma Daniel Martins, Diretor de Maybelline New York no Brasil.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram