Mais
    InícioRebrandingConservas Olé anuncia rebranding após 56 anos e passa a se chamar...

    Conservas Olé anuncia rebranding após 56 anos e passa a se chamar Olé Alimentos

    Rebranding estratégico reflete diversificação do portfólio e moderniza a marca com novo nome, logo e embalagens, já a partir de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Conservas Olé completa 56 anos e anuncia maior rebranding de sua história, passando a se chamar Olé Alimentos.
    • Novo logotipo, embalagens e posicionamento visam modernizar a marca e reforçar compromisso com inovação e qualidade.
    • Processo de rebranding será gradual, começando pela linha de atomatados e sendo estendido para todos os produtos em 12 a 18 meses, mantendo os valores da empresa e buscando inovação.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Prestes a completar 56 anos de história, a Conservas Olé, marca do segmento alimentício, anunciou o maior rebranding de sua história. A marca, que agora passa a se chamar Olé Alimentos, realizou um amplo projeto para modernizar seu logotipo, embalagens e posicionamento, buscando reforçar seu compromisso com a inovação, qualidade e com a confiança dos consumidores.

    Ao longo de sua trajetória, a marca já havia realizado atualizações pontuais em seu logotipo, sendo a última no ano 2000. As novas cores e layots foram desenvolvidos para transmitir modernidade, sofisticação e clareza, conectando a tradição da marca à modernidade que o consumidor atual exige.

    O processo de rebranding será realizado de forma gradativa, começando pela linha de atomatados, um dos grandes símbolos da marca, e estendido posteriormente para todos os mais de 90 SKUs. A previsão é que toda a linha de produtos seja atualizada no prazo de 12 a 18 meses, respeitando o ciclo de produção, logística e giro de estoque.

    Para a Olé, o rebranding representa uma evolução natural e não uma ruptura. Nosso propósito é seguir valorizando nossas origens e, ao mesmo tempo, abrir caminhos para um futuro inovador. A nova identidade traduz visualmente a excelência dos nossos produtos, mantendo nossa essência e firmeza em nossos valores”, comenta Renata Auricchio, Diretora Executiva da Olé Alimentos.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram