O Grupo Ri Happy e a Mattel se unem em uma campanha especial para o Dia das Crianças de 2025, coincidindo com o aniversário de 80 anos da fabricante de brinquedos. A iniciativa oferece aos consumidores uma coleção exclusiva de chaveiros retrô inspirados em produtos clássicos da marca.
A promoção disponibiliza 12 modelos de chaveiros em miniatura que reproduzem brinquedos icônicos da Mattel, incluindo itens das linhas Barbie, Hot Wheels e Fisher-Price. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país.
O formato de participação permite duas modalidades de aquisição: os clientes podem adquirir um chaveiro por R$ 14,99 na compra de qualquer produto no valor mínimo de R$ 49,99, ou comprá-lo separadamente por R$ 39,99. A mecânica foi desenvolvida para facilitar o acesso aos itens colecionáveis enquanto incentiva as compras na rede.
A campanha tem como objetivo conectar o público adulto, que cresceu com os produtos da Mattel nas décadas anteriores, com o público infantil atual, criando uma ponte geracional através dos brinquedos. A estratégia comercial aproveitou a data comemorativa para resgatar elementos nostálgicos e transformá-los em produtos acessíveis.
A promoção em parceria com a Mattel está em vigor nas unidades Ri Happy durante o período do Dia das Crianças, enquanto durarem os estoques dos chaveiros colecionáveis.