A Umbro Brasil e a KondZilla anunciam uma colaboraรงรฃo inรฉdita que conecta o universo do futebol ao do funk brasileiro. A parceria reรบne a marca esportiva britรขnica e o maior canal musical do YouTube no Brasil para criar uma coleรงรฃo que parte de um ponto em comum: as origens na periferia e a cultura das ruas. O lanรงamento faz parte da estratรฉgia da Umbro de expandir sua atuaรงรฃo no segmento de lifestyle urbano e streetwear.
Com uma paleta de cores que utiliza preto, branco e roxo, com detalhes em neon, a coleรงรฃo inclui jerseys e track suits, alรฉm de camisetas, shorts, jaquetas, bonรฉs e um vestido. Todas as peรงas seguem referรชncias do streetwear europeu, adaptados ร estรฉtica brasileira trazer uma identidade visual que combina o escudo da Umbro com elementos da KondZilla.
A campanha trabalha sob o conceito “Diamantes Escondidos”, que destaca a favela como territรณrio de talentos que buscam reconhecimento no futebol e na mรบsica. A estรฉtica da coleรงรฃo incorpora elementos visuais dos bailes funk, das comunidades e dos campos de vรกrzea, criando uma narrativa que conecta esses diferentes espaรงos.
A coleรงรฃo Umbro x KondZilla estรก disponรญvel no site e no aplicativo oficial da marca. As peรงas tambรฉm podem ser encontradas na loja 2005, localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, onde acontece hoje o evento de lanรงamento da colaboraรงรฃo.