Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCrokíssimo anuncia nova linha Chokante com sabores doces

    Crokíssimo anuncia nova linha Chokante com sabores doces

    Lançamento integra uma série de movimentos estratégicos da Santa Helena para fortalecer o consumo de seus produtos ao longo de todo o ano

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Santa Helena Alimentos expandiu seu portfólio com a nova linha Crokíssimo Chokante, trazendo uma proposta doce com amendoim envolto por uma camada doce e crocante.
    • A nova linha estará disponível em embalagens de 45g e chega em outubro com três sabores: Chocolate, Frutas Vermelhas e Caramel Macchiato.
    • O lançamento faz parte da estratégia da empresa para fortalecer o consumo de seus produtos ao longo do ano, ampliar a presença da marca e explorar novas categorias mantendo a qualidade e sabor característicos da marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Santa Helena Alimentos anunciou que está expandindo o seu portfólio com a nova linha Crokíssimo Chokante, primeira aposta da marca Crokíssimo no universo doce. A novidade combina o tradicional amendoim com casquinha fina e crocante agora envoltos por uma camada doce.

    Disponível em embalagens de 45g, Crokíssimo Chokante chega em outubro em três sabores: Chocolate; Frutas Vermelhas, inspirado na tendência de sabores frutados com um toque azedinho; e Caramel Macchiato. Confira:

    Packaging of Crokíssimo Chokante featuring three flavors: Caramel Macchiato, Chocolate, and Frutas Vermelhas, each in a 45g bag.

    O lançamento integra uma série de movimentos estratégicos da Santa Helena para fortalecer o consumo ed seus produtos ao longo de todo o ano, diversificar ocasiões de consumo e ampliar a presença da marca em momentos de indulgência na vida do consumidor.

    “Crokíssimo convida seus fãs para uma nova e chokante experiência com snacks doces. A mordida começa em uma generosa camada de chocolate, rompe a casquinha e finaliza no amendoim”, afirma Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos. “Nosso objetivo é expandir o portfólio de forma coerente com o DNA de Crokíssimo, explorando novas categorias sem abrir mão do que nos tornou referência: sabor, qualidade e conexão com diferentes públicos”, completa o executivo.

    E para embasar a entrada na nova categoria, a Santa Helena realizou uma pesquisa com consumidores que já conhecem o Crockíssimo. O estudo revelou que 89% aprovam o novo produto e afirmam que ele mantém a identidade da marca. Entre as principais ocasiões de consumo apontadas, o levantamento destacou: assistir filmes/séries/vídeos online (82%), lanche durante o dia (67%), jogar videogame (58%) e sobremesa pós refeições (45%).

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram