Mais
    InícioPublicidadeLançamentosKrispy Kreme lança novos sabores inspirados no Halloween

    Krispy Kreme lança novos sabores inspirados no Halloween

    Primeira ação temática da marca no Brasil aposta em criatividade, ambientação especial e uma experiência divertida para o público

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Krispy Kreme lançou quatro novos sabores temáticos de donuts para celebrar o Halloween.
    • A ação inclui decoração especial na loja e convites para os consumidores participarem de uma caça ao mistério.
    • Os donuts estarão disponíveis por tempo limitado individualmente ou em uma caixa especial de 12 unidades, também disponível para entrega pelo iFood.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Para celebrar o Halloween, a Krispy Kreme anunciou quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidam os consumidores a embarcar na brincadeira, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.

    Entre os destaques estão o Magic Potion, Haunted Cookies, Mummy Cheesecake e o Jack’n Choco. O tradicional Chocolate with Sprinkles também ganha uma versão comemorativa, com granulados na cor laranja para entrar no clima do Halloween. Confira:

    Deliciosos donuts temáticos de Halloween da Krispy Kreme, incluindo sabores como Mummy Cheesecake e Jack’n Choco, disponíveis por tempo limitado.

    Para Cristiane Berna, Diretora de Marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.

    A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram