Entre os dias 09 e 12 de outubro, a Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, acontece no Distrito Anhembi. Quem passar por lá poderá conferir, com exclusividade, a colaboração entre Takis e a Cinemark para o lançamento da Pipoca Takis Intense Nacho.
A ação, anunciada com exclusividade pelo GKPB, tem como objetivo criar uma conexão ainda mais forte com o público gamer e a geração Z, trazendo uma criação única para o evento. A collab une a clássica pipoca da Cinemark à crocância e à intensidade ‘queijuda’ do Intense Nacho, último lançamento da marca pertencente à Bimbo Brasil. Confira:
“A comunidade gamer é formada por um público apaixonado e muito engajado por entretenimento, e por isso a nossa parceria com a Takis não poderia ter sido mais especial.Estando presente mais uma vez na BGS 2025 com a pipoca oficial do evento, a Cinemark quer impulsionar ainda mais a experiência do visitante que busca o melhor snack no intervalo entre cada atração. O novo e exclusivo sabor Intense Nacho é a adição perfeita à pipoca para comer sozinho ou compartilhar com amigos. Estaremos lado a lado com os fãs para prestigiar essa edição do evento que, com certeza, será marcante para todos”, diz João Vitor Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
Em entrevista ao GKPB, André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil, revelou mais detalhes da parceria.
GKPB: Como surgiu a ideia da collab entre Takis e Cinemark para a BGS?
“Nossa estratégia é estar cada vez mais próximos do consumidor, marcando presença em eventos que traduzem o estilo de vida ousado e a busca por experiências intensas do nosso público. Já estivemos no carnaval de rua e em grandes festivais, como o ALMA Festival. Na Brasil Game Show (BGS), onde a Cinemark já é uma parceira de peso, vimos a oportunidade perfeita para ampliar essa conexão. Queríamos oferecer algo exclusivo, e essa collab se mostrou o caminho ideal para unir o melhor das duas marcas e potencializar a experiência do público em um evento tão relevante.“
GKPB: Como a collab com Cinemark e a ativação na BGS se conectam com a estratégia de posicionamento da marca entre os consumidores jovens e gamers?
“O universo do entretenimento dialoga diretamente com a Geração Z e os gamers, e a Cinemark é um player consolidado nesse espaço. Por isso, a colaboração reforça de forma natural a nossa estratégia: estar presente onde nosso público está. A participação na BGS com uma experiência de snack exclusiva evidencia esse compromisso e aproxima ainda mais a marca dessa comunidade apaixonada por entretenimento. A pipoca Takis Intense Nacho, criação limitada para o evento, convida os consumidores a viverem experiências ousadas e, claro, a tentarem não devorar o pacote inteiro.”
GKPB: Quais são as expectativas da marca com a presença na BGS este ano, especialmente em termos de engajamento com o público gamer?
“Estamos muito felizes em participar da BGS pelo segundo ano consecutivo. Nosso objetivo é despertar a curiosidade do público com experiências ousadas e, claro, desafiá-lo a não devorar o pacote inteiro. A pipoca Takis Intense Nacho, criação exclusiva para o evento, une crocância e sabor marcante de queijo, elevando a experiência dos visitantes que buscam o snack ideal entre as atrações. Além disso, teremos a pipoca disponível no truck da Cinemark e realizaremos ações de sampling do Intense Nacho, para que todos possam aproveitar a intensidade de sabor da marca.”