Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTakis e Cinemark criam pipoca exclusiva para a BGS 2025

    Takis e Cinemark criam pipoca exclusiva para a BGS 2025

    Ação faz parte da estratégia de aproximação com o público geek

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasil Game Show ocorre entre os dias 09 e 12 de outubro no Expo Center Norte.
    • Colaboração entre Takis e Cinemark resulta no lançamento da Pipoca Takis Intense Nacho.
    • Ação visa conectar-se com público gamer e geração Z, oferecendo uma experiência única no evento.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Entre os dias 09 e 12 de outubro, a Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, acontece no Distrito Anhembi. Quem passar por lá poderá conferir, com exclusividade, a colaboração entre Takis e a Cinemark para o lançamento da Pipoca Takis Intense Nacho.

    A ação, anunciada com exclusividade pelo GKPB, tem como objetivo criar uma conexão ainda mais forte com o público gamer e a geração Z, trazendo uma criação única para o evento. A collab une a clássica pipoca da Cinemark à crocância e à intensidade ‘queijuda’ do Intense Nacho, último lançamento da marca pertencente à Bimbo Brasil. Confira:

    Lançamento exclusivo da Pipoca Takis Intense Nacho em colaboração com a Cinemark para a Brasil Game Show.

    “A comunidade gamer é formada por um público apaixonado e muito engajado por entretenimento, e por isso a nossa parceria com a Takis não poderia ter sido mais especial.Estando presente mais uma vez na BGS 2025 com a pipoca oficial do evento, a Cinemark quer impulsionar ainda mais a experiência do visitante que busca o melhor snack no intervalo entre cada atração. O novo e exclusivo sabor Intense Nacho é a adição perfeita à pipoca para comer sozinho ou compartilhar com amigos. Estaremos lado a lado com os fãs para prestigiar essa edição do evento que, com certeza, será marcante para todos”, diz João Vitor Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

    Em entrevista ao GKPB, André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil, revelou mais detalhes da parceria.

    GKPB: Como surgiu a ideia da collab entre Takis e Cinemark para a BGS?

    Nossa estratégia é estar cada vez mais próximos do consumidor, marcando presença em eventos que traduzem o estilo de vida ousado e a busca por experiências intensas do nosso público. Já estivemos no carnaval de rua e em grandes festivais, como o ALMA Festival. Na Brasil Game Show (BGS), onde a Cinemark já é uma parceira de peso, vimos a oportunidade perfeita para ampliar essa conexão. Queríamos oferecer algo exclusivo, e essa collab se mostrou o caminho ideal para unir o melhor das duas marcas e potencializar a experiência do público em um evento tão relevante.

    GKPB: Como a collab com Cinemark e a ativação na BGS se conectam com a estratégia de posicionamento da marca entre os consumidores jovens e gamers?

    “O universo do entretenimento dialoga diretamente com a Geração Z e os gamers, e a Cinemark é um player consolidado nesse espaço. Por isso, a colaboração reforça de forma natural a nossa estratégia: estar presente onde nosso público está. A participação na BGS com uma experiência de snack exclusiva evidencia esse compromisso e aproxima ainda mais a marca dessa comunidade apaixonada por entretenimento. A pipoca Takis Intense Nacho, criação limitada para o evento, convida os consumidores a viverem experiências ousadas e, claro, a tentarem não devorar o pacote inteiro.”

    GKPB: Quais são as expectativas da marca com a presença na BGS este ano, especialmente em termos de engajamento com o público gamer?

    “Estamos muito felizes em participar da BGS pelo segundo ano consecutivo. Nosso objetivo é despertar a curiosidade do público com experiências ousadas e, claro, desafiá-lo a não devorar o pacote inteiro. A pipoca Takis Intense Nacho, criação exclusiva para o evento, une crocância e sabor marcante de queijo, elevando a experiência dos visitantes que buscam o snack ideal entre as atrações. Além disso, teremos a pipoca disponível no truck da Cinemark e realizaremos ações de sampling do Intense Nacho, para que todos possam aproveitar a intensidade de sabor da marca.”


    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram