No começo dessa semana o McDonald’s anunciou sua ação “Economéqui”, oferecendo quatro itens de seu cardápio pelo preço de R$ 22,90. Relembrando sua comunicação de cutucar a concorrência, o Burger King divulgou em suas redes sociais sua versão da oferta chamada “CHAMA no PRECINHO”, também com quatro itens por R$ 22,90.
“No fim das contas… pedir aqui compensa mais!!!”, diz a publicação no Instagram da rede, fazendo um comparativo entre a promoção da concorrência e a sua. A promoção do BK permite a escolha de 1 Burger (Whopper Jr., Cheddar Jr., Cheeseburger, Chicken Jr. ou Rodeio), 1 acompanhamento (Onion Rings pequena, Batata Frita pequena ou 4 BK Chicken), free refil e 1 sobremesa (Mista, Doce de Leite ou Baunilha).
A oferta “CHAMA no PRECINHO” do Burger King já está disponível e é válida apenas através do cupom pelo app do BK, por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques e não cumulativa. Os restaurantes participantes podem ser conferidos na página do cupom.