Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCarlo’s Bakery, MSP Estúdios e iFood celebram 90 anos de Mauricio com...

    Carlo’s Bakery, MSP Estúdios e iFood celebram 90 anos de Mauricio com linha de doces

    Linha com venda exclusiva no iFood e depois será comercializado nas lojas físicas da Carlo's Bakery

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Carlo's Bakery, MSP Estúdios e iFood lançaram uma linha exclusiva de produtos inspirados nos personagens de Mauricio de Sousa em comemoração aos seus 90 anos.
    • Cinco sobremesas foram desenvolvidas, incluindo Cupcake da Magali, Cupcake Nó na Orelha, Éclair Chico Bento, Mousse do Horácio e Fatia de Bolo 3 Chocolates.
    • A linha estará disponível exclusivamente no iFood até 5 de outubro e depois nas lojas físicas de Carlo's Bakery em São Paulo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Em celebração aos 90 anos de Mauricio de Sousa, Carlo’s Bakery, MSP Estúdios e iFood lançaram uma linha exclusiva de produtos inspirados no universo dos personagens criados pelo desenhista. A parceria traz um bolo especial, estilizado para a data e no sabor preferido do aniversariante, acompanhado por doces inéditos.

    Ao todo foram desenvolvidas cinco sobremesas como Cupcake da Magali, Cupcake Nó na Orelha, Éclair Chico Bento, Mousse do Horácio e Fatia de Bolo 3 Chocolates. A linha estará disponível com exclusividade no iFood até o dia 5 de outubro, após isso, os doces estarão disponíveis também nas lojas físicas de Carlo’s Bakery na capital paulista. Confira:

    Delicious desserts inspired by Mauricio de Sousa’s characters, featuring cupcakes and éclairs, celebrating 90 years of creativity.

    Simples, direto e cheio de significado, o bolo traduz a essência das histórias que marcaram gerações: amizade, companheirismo e amor. Com massa de chocolate molhadinha e recheio de chocolate meio amargo, ao leite e branco, o sabor escolhido é uma homenagem ao gosto pessoal do próprio Mauricio — chocolate com gostinho de bolo de vó”, conta Milah Kherlakian, diretora executiva da Carlo’s Bakery, responsável pela criação dos produtos.

    “Fazer parte desta ação que reforça não apenas a importância cultural da obra de Maurício de Sousa, mas também o poder da colaboração entre marcas para criar experiências únicas e memoráveis, conectando sabor, memória e cultura brasileira, é um prazer. É o nosso compromisso como empresa brasileira de tecnologia oferecer conveniência e praticidade, bem como estar em diversos momentos de relevância cultural ”, conta Felipe Meretti, diretor de marketing do iFood.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram