A Beats, drink oficial do Tomorrowland Brasil 2025, se prepara para anunciar aos consumidores e frequentadores do evento o novo sabor “Beats Mystery Edition”, totalmente inspirado no universo do festival, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, no Parque Maeda, em Itu/SP.
Desenvolvida a partir de insights coletados no Zé Delivery, a nova bebida também contou com a colaboração de consumidores e fãs do festival na definição de seu sabor final. Iniciado em fevereiro, o processo passou por 50 protótipos até chegar à versão que será apresentada ao público. Confira:
Segundo Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats: “Estar no Tomorrowland Brasil é se conectar com quem vive música eletrônica em sua essência. Para 2025, Beats apresenta a Mystery Edition, fruto de cocriação com a nossa comunidade de lovers, e soma forças com Zerb e Spotify para entregar uma experiência única”.
Campanha “Drop The Beats”
A marca também lançou a promoção “Drop the Beats”, em parceria com o Spotify, que promete levar consumidores ao festival. A ação, válida entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, desafia o público a encontrar, em uma playlist exclusiva da campanha, músicas que escondem a frase “Drop The Beat” e registrar no site oficial da campanha. Os primeiros a descobrir garantem ingressos para o evento.
Para cadastrar, o participante deverá realizar o cadastro no site da campanha. Após isso, ao identificar a frase, deverá inserir o código promocional “dropthebeats + o tempo exato em que a frase é mencionada na faixa. (ex.: “dropthebeats + 2:31”).
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.