Mais
    InícioPublicidadeCampanhasChilli Beans realiza ação em "Vale Tudo" para divulgar coleção com Ivete...

    Chilli Beans realiza ação em “Vale Tudo” para divulgar coleção com Ivete Sangalo

    Ação apresentou Ivete Sangalo à frente da nova coleção da marca com direito a participação do Caito Maia

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Na novela "Vale Tudo", a agência de conteúdo Tomorrow lançou a primeira edição de sua revista impressa, com destaque para Ivete Sangalo.
    • A Chilli Beans participou da festa de lançamento da revista com sua nova coleção de óculos, com o CEO da marca, Caito Maia, presente na cena.
    • A campanha da coleção Ivete Sangalo + Chilli Beans será desdobrada nos canais digitais, com conteúdos exclusivos da cantora, influenciadores e vendedores da marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    No capítulo da última terça-feira (23) de “Vale Tudo” a Tomorrow, agência de conteúdo da novela, lançou a primeira edição de sua revista impressa, trazendo Ivete Sangalo como destaque. A sequência do que aconteceu na novela partiu de uma ação de conteúdo da Chilli Beans, que, no enredo, participa da festa de lançamento apresentando a sua mais nova coleção, com direito a presença do CEO da marca, Caito Maia.

    Gravada nos Estúdios Globo, a sequência mostra a Tomorrow lançando sua primeira edição impressa, a Tomorrow.Mag, com a campanha estrelada por Ivete. Na cena, o público vibra ao assistir ao filme da coleção no telão e, entre os personagens, os óculos viram destaque imediato, despertando desejo e gerando conversa. “Demais essa ideia de estrear essa campanha na revista, Caito. É disso que a gente quer falar: tendência, cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, enaltece Renato (João Vicente de Castro).

    Solange e Sardinha também aparecem comemorando e enaltecendo Ivete na campanha. Na cena, Sardinha pergunta se a diretora criativa da campanha está satisfeita: “Com Ivete estrelando o filme? No dia que eu achar isso normal, você pode me internar, tá?”, responde Solange.

    Caito Maia, CEO e fundador da marca, também fez uma participação especial na cena, aparecendo ao lado dos personagens da agência fictícia. “A Ivete e a Chilli Beans têm tudo a ver: música, atitude, energia e uma conexão única com o Brasil inteiro. Foi uma honra para nós aceitarmos esse desafio de traduzir tudo aquilo que ela representa para a nossa cultura em uma coleção incrível de óculos e relógios. E ainda estrear essa super novidade em ‘Vale Tudo’? Juntar três paixões de todos nós brasileiros, música, novela e Chilli Beans, é um momento histórico pra gente! Demais!”, comenta.

    A ação em ‘Vale Tudo’ marca o ponto alto da campanha da coleção Ivete Sangalo + Chilli Beans e será desdobrada também nos canais digitais, com conteúdos exclusivos de Ivete, influenciadores, fãs e vendedores da rede, abastecendo a conversa em 360°.

    A coleção Ivete x Chilli Beans já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram