Mais
    InícioPublicidadeMarcaCabify apresenta novo logo e nova identidade visual

    Cabify apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cabify surpreendeu ao anunciar novo logo e identidade visual, buscando modernidade e uma imagem de empresa de tecnologia.
    • Novo logo da Cabify aposta em cor roxa, semelhante à do Nubank, mantendo a forma anterior com menos elementos.
    • Identidade visual do aplicativo também foi reformulada para combinar com a nova marca, embora a funcionalidade continue a mesma.

    A Cabify pegou todo mundo de surpresa ontem ao anunciar o novo logo e a nova identidade visual da empresa. Na tentativa de ficar um pouco mais moderna, marca reformulou toda a sua comunicação, que agora sim ficou digna de uma empresa de tecnologia.

    O novo logo do Cabify deixa de lado as cores preto e laranja para apostar numa cor muito conhecida por uma outra empresa de tecnologia, mas do mercado financeiro, a Nubank. Já a forma se mantém praticamente a mesma, mas com menos elementos e mais identidade. Veja o resultado:

    Novo logo Cabify

    “Estamos mudando nossa aparência porque queremos nos mostrar como realmente somos. Próximos. Divertidos. Humanos. Nossas novas cores destacam nosso otimismo e espírito jovem. O roxo faz-nos estar para fora e reflete nossa personalidade original.”

    Veja no vídeo abaixo um pouco da mudança da marca.

    Nova identidade visual do app

    O pessoal do Cabify aproveitou a nova marca para reformular também a identidade visual do app. Mas se você esperava um aplicativo mais completo que o anterior, poder esquecer. A atualização liberada hoje é basicamente o mesmo Cabify confuso de usar que já conhecemos. Mas agora ele pelo menos está um pouco mais bonito.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade