A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à empresa brasileira de alimentos M. Dias Branco, anunciou o lançamento de uma promoção ‘Compre e Ganhe’, que oferecerá aos consumidores a oportunidade de adquriri produtos temáticos dos Minions. A ação, que ocorre somente em São Paulo entre 15/09/2025 e 14/09/2026.
A ação Adria x Minions irá oferecer 1 porta-massa e 1 pote com tampa dos Minions. No total, serão distribuídos 100.000 prêmios nesta campanha, 60.000 potes para macarrão e 40.000 porta-biscoitos com decoração dos Minions.
Como adqurir
- Pack 1: Na compra de um pack contendo 3 massas Adria (de qualquer segmento, como Ovos, Sêmola, Grano Duro e Lasanha) e 2 lámens Zero Fritura Adria, você encontrará dentro da embalagem 1 pote para armazenamento de macarrão.
- Pack 2: Na compra de um pack contendo 5 biscoitos Adria Plugados, você encontrará dentro da embalagem 1 porta-biscoitos com decoração dos Minions.
É importante ressaltar que A promoção é válida exclusivamente para lojas localizadas no estado de São Paulo (SP). A campanha poderá ser encerrada antes do prazo final caso todos os brindes sejam distribuídos.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.