Graças ao Dia do Sorvete os consumidores estão podendo escolher onde vão querer celebrar a data. No último fim de semana tivemos uma ação da Kibon, hoje (23) teremos cascão em dobro na Chiquinho e gelato grátis na Borelli, e agora Bacio di Latte anuncia gelato em dobro para comemorar o Dia do Sorvete.
Com expectativa de vender 40 toneladas de gelato nesta edição, a campanha acontece nos dias 24 e 25 de setembro em todo o Brasil. Nesses dias, o cliente que comprar uma das embalagens Solo (490ml), Amici (630ml) e Famiglia (1,3L) recebe outra no mesmo formato, podendo escolher sabores diferentes em cada pote.
A mecânica da promoção acontece em duas etapas: na quarta (24) ação irá valer exclusivamente nos canais proprietários da Bacio di Latte – aplicativo, e-commerce e lojas físicas; já na quinta (25) será ampliada também para os parceiros de delivery iFood, 99Food e Rappi, além dos canais proprietários.
Em ambos os dias, os consumidores também podem optar pelo serviço online, comprando pelo aplicativo da Bacio e retirando o pedido na loja de sua escolha.
Com histórico de recordes de vendas tanto em delivery – principal canal da marca – quanto em lojas físicas, o Bacio em Dobro já se consolidou como uma das estratégias mais relevantes de engajamento e faturamento da Bacio di Latte.