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    AB InBev e Netflix conectam universo da cerveja ao do entretenimento em parceria global

    O acordo de longo prazo conecta marcas de cerveja icônicas a séries, filmes e eventos ao vivo da Netflix

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    ✨ O que você precisa saber:

    • AB InBev e Netflix anunciaram uma parceria global inédita.
    • A colaboração incluirá campanhas de co-marketing em títulos populares da Netflix.
    • As empresas planejam ações em grandes eventos esportivos e de entretenimento, como a Copa do Mundo Feminina de 2027.

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    A AB InBev e a Netflix anunciaram uma parceria global inédita que vai unir algumas das marcas de cerveja mais icônicas da marca ao serviço de streaming mais popular do planeta. O acordo se destaca pelo alcance global e pela escala de ativações previstas em todo o portfólio de marcas da AB InBev.

    Tanto a AB InBev quanto a Netlflix têm como propósito aproximar pessoas por meio de paixões compartilhadas, como esportes, gastrononia, música e comédia. Juntas, as duas companhias visam criar experiências para fãs maiore sde idade em todo o mundo.

    Streaming é um momento social, e nada combina mais com isso do que uma cerveja gelada”, afirma Marcel Marcondes, Global Chief Marketing Officer da AB InBev. “Essa parceria é uma oportunidade para nossas marcas criarem conexões ainda mais profundas com os consumidores e multiplicarem os momentos de celebração enquanto assistem ao conteúdo que molda a cultura.”

    Por meio de seu portfólio global, a AB InBev vai colaborar com a Netflix em campanhas de co-marketing que ganharão vidas em títulos populares da plataforma, como The Gentleman, Brasil 70 – A Saga do Tri e Culinary Class Wars, entre outros. A parceria vai incluir ativações com consumidores, integrações em conteúdos, embalagens em edições limitadas, promoções digitais e outros.

    Netflix e AB InBev também vão atuar em campanhas conjuntas ligadas a grandes eventos ao vivo. No México, a Cerveza Victoria foi recentemente patrocinadora oficial da luta entre Canelo e Crawford. Em 2025, a AB InBev também estará presente na transmissão ao vivo do NFL Christmas Game Day na Netflix. Além disso, as duas empresas planejam ações em torno de alguns dos maiores eventos esportivos do planeta, como a Copa do Mundo Feminina de 2027.

    “Estamos sempre em busca de maneiras criativas de construir nossa marca e nos conectar com os fãs, alimentando a paixão que nasce das nossas séries, filmes e eventos ao vivo imperdíveis”, disse Marian Lee, Chief Marketing Officer da Netflix. “A popularidade dos nossos títulos nos permite entrar nas conversas culturais como poucas empresas conseguem, e uma grande parceria pode tornar isso ainda mais relevante. Estamos muito animados para criar campanhas com a AB InBev — tão únicas, divertidas e criativas quanto os filmes e séries que apoiam.”

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