O jogo mobile Reign of Titans (RoT), que já fez sucesso entre jogadores da Índia, Colômbia e Argentina, desembarca oficialmente no mercado brasileiro neste mês e chegará fazendo barulho em um lançamento colaborativo com Guaraná Antarctica, trazendo seus elementos para estampar as latas do refrigerante.
A edição especial de lata de 350ml com design inspirado no mundo de RoT irá trabalhar uma estratégia similar ao lançamento com o Mãozinha nas caçulinhas, onde inicialmente o produto estará disponível através do Zé Delivery. Esta versão colecionável foi criada em colaboração com a Ball Corporation.
Gratuito e focado em batalhas de PvP (Player versus Player), o game tem a proposta de construção de decks, com elementos de card game. O objetivo das partidas é zerar os pontos de vida do adversário ou deixá-lo sem cartas para jogar.
As estratégias de marketing e comunicação no território nacional para a divulgação da parceria entre Reign of Titans e Guaraná Antarctica ficam por conta da DRUID, agência criativa focada no universo gamer e tecnologias emergentes. A empresa será responsável pelas ações digitais, estratégias para redes sociais e produção de conteúdos especiais voltados ao engajamento da comunidade de jogadores brasileira.
Como parte das comemorações de lançamento no país, o Reign of Titans marcará presença com estande próprio na Brasil Game Show (BGS), a principal feira de jogos eletrônicos da América Latina. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi, São Paulo. Durante a feira, os visitantes poderão experimentar o jogo em primeira mão, participar de disputas PvP em tempo real e descobrir as principais novidades diretamente com os desenvolvedores.
O jogo está disponível para download e já pode ser encontrado no Google Play e na App Store.