Se você pensou que o estilo Barbiecore sumiu do mapa desde que o live-action da boneca saiu de cartaz, você está enganado. Isso porque a Starbucks, uma das maiores redes de cafeterias do mundo, anunciou o lançamento de uma coleção de produtos temáticos inspirados pelo universo da Barbie.
A coleção, que será comercializada no México, contará com diversos produtos como garrafas térmicas e copos. A collab os universos de Barbie e Starbucks, resultando em uma linha pensada exclusivamente para os amantes não só de café, mas também da boneca. Confira:
Além dos produtos, a colaboração também contará com um menu especial dedicado à Barbie. Nas lojas, os consumidores poderão encontrar Frappuccino, Bolo e quatro bebidas exclusivas. Todos os itens do cardápio também ganham a estética rosa da personagem.
“No Starbucks acreditamos em criar conexões autênticas com nossa comunidade, e esta colaboração nació de ouvir nossos clientes, quienes la habian sonado durante anos. Esta coleção evoca a alegria e o lazer emocional que nossos clientes e comunidades têm com uma marca icônica como Barbie”, comentou Diego Recalde, Diretor de Marketing da Alsea Starbucks.
“Esta colaboração com a Starbucks México marca um momento histórico para as gerações que cresceram com a Barbie”, disse Gabriel Galván, Diretor Geral da Mattel Latinoamérica. “Juntos, Barbie e Starbucks realçam a autenticidade, a criatividade e o estilo como expressões de individualidade. É um tributo a quem vive sua essência com confiança – e com uma taza na mão.”
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.