Mais
    InícioPublicidadeLançamentosStarbucks lança coleção de produtos temáticos da Barbie

    Starbucks lança coleção de produtos temáticos da Barbie

    Coleção está sendo comercializada com exclusividade nas lojas da rede no México

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lança coleção de produtos temáticos inspirados pela Barbie no México.
    • Coleção inclui garrafas térmicas, copos e um menu especial dedicado à Barbie.
    • Parceria entre Barbie e Starbucks busca realçar autenticidade, criatividade e estilo como expressões de individualidade.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Se você pensou que o estilo Barbiecore sumiu do mapa desde que o live-action da boneca saiu de cartaz, você está enganado. Isso porque a Starbucks, uma das maiores redes de cafeterias do mundo, anunciou o lançamento de uma coleção de produtos temáticos inspirados pelo universo da Barbie.

    A coleção, que será comercializada no México, contará com diversos produtos como garrafas térmicas e copos. A collab os universos de Barbie e Starbucks, resultando em uma linha pensada exclusivamente para os amantes não só de café, mas também da boneca. Confira:

    Coleção Starbucks e Barbie: copos e garrafas térmicas em tom de rosa vibrante.

    Além dos produtos, a colaboração também contará com um menu especial dedicado à Barbie. Nas lojas, os consumidores poderão encontrar Frappuccino, Bolo e quatro bebidas exclusivas. Todos os itens do cardápio também ganham a estética rosa da personagem.

    Drinks inspired by the Barbie x Starbucks collaboration, featuring vibrant colors and seasonal aesthetics.

    No Starbucks acreditamos em criar conexões autênticas com nossa comunidade, e esta colaboração nació de ouvir nossos clientes, quienes la habian sonado durante anos. Esta coleção evoca a alegria e o lazer emocional que nossos clientes e comunidades têm com uma marca icônica como Barbie”, comentou Diego Recalde, Diretor de Marketing da Alsea Starbucks.

    “Esta colaboração com a Starbucks México marca um momento histórico para as gerações que cresceram com a Barbie”, disse Gabriel Galván, Diretor Geral da Mattel Latinoamérica. “Juntos, Barbie e Starbucks realçam a autenticidade, a criatividade e o estilo como expressões de individualidade. É um tributo a quem vive sua essência com confiança – e com uma taza na mão.”

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,717FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram