A Tial está entrando no universo dos jogos com o lançamento de uma linha de bebidas inspiradas pelo universo de Minecraft focadas no público infantil. O lançamento, que já está disponível no mercado nacional deste agosto deste ano, chega às gôndolas do país como o primeiro licenciamento do game para uma marca brasileira no ramo de alimentos e bebidas.
Disponíveis em embalagens de 200ml, nos sabores Laranja, Maracujá, Uva e Morango, os novos produtos Tial x Minecraft foram desenvolvidos especialmente para o público de 4 a 14 anos. Além do licenciamento com embalagens personalizadas que remetem à cenários do jogo e são colecionáveis, é a presença de Vitaminas A, C, D, B12 e Zinco. As bebidas também não contém conservantes, corantes ou ingredientes artificiais. Confira:
“Minecraft é um fenômeno cultural global. Associar Tial a esse universo fortalece nossa estratégia de crescimento e inovação no mercado de bebidas, complementando nosso portfólio e ampliando nosso público potencial. Estamos entregando não apenas um produto licenciado, mas uma proposta que une nutrição, diversão e praticidade em um só pack”, afirma Victor Wanderley, CEO da Tial.
As embalagens chegaram inicialmente aos mercados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, com presenças em redes como Carrefour, Sonda, Atacadão e Mambo. O lançamento tem contado ainda com sampling, materais em ponto de venda personalizados e ativações de experiências que serão lançadas em breve.
“Minecraft é um game que alcança uma faixa etária muito ampla. Por ter um público diverso e consolidado em muitas faixas etárias, pegamos o hype e o saudosismo. Estamos preparando uma série de ações de marketing para ampliar o alcance da marca e fazer a novidade chegar aos consumidores. É um universo novo e muito promissor para a Tial”, afirma Bernardo Erse, diretor de marketing da empresa.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.