O Outback Steakhouse e a Brahma apresentam uma nova oferta para os consumidores: refil de Chopp Brahma por R$ 59,90. Com preço fixo, os clientes podem consumir chopp à vontade, o lançamento visa chamar a atenção dos consumidores para fazer com que o restaurante seja o ponto de encontro com os amigos e o lugar para estender o famoso Happy Hour.
Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o segmento de rodízios registrou crescimento de 27% em número de estabelecimentos nos últimos cinco anos. Nesse contexto, a iniciativa reforça a proposta do Outback de oferecer experiências coletivas, unindo o ambiente descontraído da marca ao sabor do Chopp Brahma.
“A história de Brahma e Outback sempre caminhou lado a lado. Essa ação amplifica o que as duas marcas têm de melhor, nosso Chopp Brahma, não pasteurizado, chopp de verdade servido na icônica caneca congelada de Outback, entregando qualidade, autenticidade e momentos inesquecíveis. Mais do que sabor, essa campanha celebra a paixão do brasileiro em brindar, torcer e viver grandes experiências juntos”, comenta Guilherme Almeida, Diretor da marca Brahma na Ambev.
A ação acontece até o dia 28 de setembro com bastante foco em momentos para acompanhar jogos de futebol e está disponível em todas as 187 unidades do Outback no Brasil, de domingo a quinta-feira, a partir das 20h até o fechamento de cada restaurante, com exceção de feriados.