Trabalhar com marketing vai muito além de estar atento às trends do momento e conceitos que frequentemente são discutidos no LinkedIn. É preciso estar atento a oportunidades de inserir a marca nas conversas de forma espontânea e que faça sentido. E foi isso que a LATAM fez ao convidar o fã que subiu no palco da Katy Perry no último domingo (14) para uma experiência.
Durante os shows da sua tour, a Katy Perry tem o hábito de convidar fãs para o palco com o intuito de se aproximar ainda mais de seu fandom. No The Town 2025, o escolhido foi André, de Indaiatuba, que viveu esse momento ao lado de sua artista favorita.
Durante a interação com a Katy Perry, André explicou que está estudando para se tornar um comissário de bordo e é aí onde seu caminho se cruza com a LATAM, que foi uma das patrocinadoras do The Town. A marca soube aproveitar a oportunidade e realizou uma publicação no X (antigo Twitter) procurando pelo fã. “André, se estiver lendo isso, me manda uma mensagem (pode ser em português, inglês ou francês)”, diz a postagem, também fazendo referência à conversa do fã com Katy.
O André já respondeu a publicação e agora resta entender qual será a experiência que a marca irá promover para o fã e a estratégia da LATAM para prolongar o buzz gerado com o assunto. Vale lembrar que para aproveitar a estadia da cantora no país a marca terá que correr contra o tempo, visto que a Katy Perry terá apenas mais dois shows no Brasil, sendo um deles hoje (16) em Curitiba e outro no dia 19 em Brasília.
Desde antes do festival, a LATAM já estava envolvendo seu público com a música. No início do mês, eles realizaram um pocket show durante um voo com a Ludmilla, além de ativações em maio para o evento que trouxe a Lady Gaga para o Rio de Janeiro.
Você pode conferir a interação completa de André com Katy Perry no palco do The Town 2025 assistindo o vídeo abaixo: