Mais
    InícioPublicidadeCampanhasPorta dos Fundos estrela campanha do novo OMO Ciclo Rápido

    Porta dos Fundos estrela campanha do novo OMO Ciclo Rápido

    Parceria faz parte da estratégia da campanha de lançamento do novo sabão líquido

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • OMO firmou parceria com Porta dos Fundos para promover o lançamento do novo OMO Ciclo Rápido, um lava-roupas líquido concentrado que limpa, perfuma e protege tecidos em lavagens rápidas de até 15 minutos.
    • O vídeo lançado no canal oficial do Porta dos Fundos no YouTube apresenta Fábio Porchat e Luciana Paes interpretando um casal que resolve a bagunça de roupas sujas com a ajuda do OMO Ciclo Rápido.
    • A gerente de Marketing da OMO, Mayara Aliprandi, destaca que a parceria visa inovar não apenas nos produtos, mas também na forma de se conectar com o público, oferecendo desempenho rápido e eficiente com leveza e humor.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    OMO, marca líder em cuidados com as roupas da Unilever, anunciou uma parceria inédita com o Porta dos Fundos para marcar o lançamento do novo OMO Ciclo Rápido, linha de lava-roupas líquido com fórmula concentrada que limpa, perfuma e protege os tecidos em lavagens rápidas de até 15 minutos.

    Com um toque de humor característico do grupo, o vídeo lançado hoje no canal oficial do Porta dos Fundos no YouTube, brinca com um clichê que todo brasileiro conhece: a pilha de roupas sujas que se acumulam e traz Fábio Porchat e Luciana Paes vivendo um casal que, ao arrumar o quarto, se depara com itens inusitados e esquecidos que pareciam perdidos há anos, como peças de roupas e até um bichinho de estimação e um filho perdidos no meio do caos das roupas sujas. Mas a solução é revelada: Luciana havia lavado todas as roupas em pouco tempo com o novo OMO Ciclo Rápido, que devolveu vida ao quarto e ao casal.

    “A parceria com o Porta dos Fundos reforça nosso compromisso de inovar não só no desenvolvimento de produtos, mas também no conteúdo e na forma de nos conectarmos com o público. OMO Ciclo Rápido chega para atender a rotina cada vez mais dinâmica dos consumidores, oferecendo desempenho imbatível em apenas 15 minutos, e nada melhor do que usar o humor para mostrar isso de um jeito leve e próximo das pessoas”, afirma Mayara Aliprandi, Gerente de Marketing de OMO. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,678FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram