OMO, marca líder em cuidados com as roupas da Unilever, anunciou uma parceria inédita com o Porta dos Fundos para marcar o lançamento do novo OMO Ciclo Rápido, linha de lava-roupas líquido com fórmula concentrada que limpa, perfuma e protege os tecidos em lavagens rápidas de até 15 minutos.
Com um toque de humor característico do grupo, o vídeo lançado hoje no canal oficial do Porta dos Fundos no YouTube, brinca com um clichê que todo brasileiro conhece: a pilha de roupas sujas que se acumulam e traz Fábio Porchat e Luciana Paes vivendo um casal que, ao arrumar o quarto, se depara com itens inusitados e esquecidos que pareciam perdidos há anos, como peças de roupas e até um bichinho de estimação e um filho perdidos no meio do caos das roupas sujas. Mas a solução é revelada: Luciana havia lavado todas as roupas em pouco tempo com o novo OMO Ciclo Rápido, que devolveu vida ao quarto e ao casal.
“A parceria com o Porta dos Fundos reforça nosso compromisso de inovar não só no desenvolvimento de produtos, mas também no conteúdo e na forma de nos conectarmos com o público. OMO Ciclo Rápido chega para atender a rotina cada vez mais dinâmica dos consumidores, oferecendo desempenho imbatível em apenas 15 minutos, e nada melhor do que usar o humor para mostrar isso de um jeito leve e próximo das pessoas”, afirma Mayara Aliprandi, Gerente de Marketing de OMO.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.