Depois do lançamento do Bolovo durante o The Town 2025, a Seara anunciou que está ingressando na categoria de eletrodomésticos com o lançamento de sua primeira Air Fryer, em parceria com a Mondial.
O eletroportátil conta com a tecnologia Mondial uniada a um design personalizado da marca Seara que traz, além as funções padronizadas, uma comunicação visual customizada na parte superior, com informações de preparo de cada um dos produtos que integram a linha Seara: hambúrguer, lasanha, salsicha, pizza, frango crocante, kibe e frango. Sua capacidade é de quatro litros, com cesto quadrado e removível, além de ampla área plana e revestimento antiaderente Duraflon. O projeto foi idealizado pela agência Able2. Confira:
Atualmente, a Air Fryer está presente em cerca de 44% dos lares brasileiros, segundo dados do Kantar. “Estamos sempre acompanhando as tendências e percebemos que sabor e praticidade estão cada vez mais em alta para os nossos consumidores. Pensando nisso, desenvolvemos essa parceria com a Mondial e, agora, nossos clientes poderão contar com um equipamento customizado e personalizado, que combina perfeitamente com nossa linha de produtos para preparo na Air Fryer”, destaca Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A combinação entre Seara e air fryer também é um dos destaques da marca no festival The Town, que termina nesta semana com mais três dias de shows. Além de levar produtos de seu portfólio de Seara Air Fryer para venda aos fãs de música no evento, como as Iscas de Frango e o Bolovo – mais recente lançamento da marca -, o estande da Seara traz como principal experiência para o público uma brincadeira em uma air fryer gigante e temática, com distribuição de brindes e prêmios.