A Sadia anunciou que está lançando em seu portfólio o ”Pop Burger”, que chega aos principais pontos de vendas com embalagens de edição limitada, personalizadas com os nomes mais populares por geração dos consumidores brasileiros. Com a ação, marca busca homenagear os apaixonados por hambúrguer, sobretudo chefs caseiros que gostam de preparar os lanches do seu jeito.
Foram selecionados 83 nomes para ação, inseridos com apóstrofos e S no final, fazndo referência às redes de fast food americanas que, no inglês, indicam que a lanchonete pertence a alguém, trazendo um tom de pessoalidade ao estabelecimento. Além disso, o S segue o logotipo da marca, remetendo ao S de Sadia.
“Cada pessoa tem o seu hambúrguer dos sonhos – aquele com o ponto certo da carne, o queijo favorito, a quantidade exata de molho. Só que, muitas vezes, o que pedimos fora não vem exatamente assim. É por isso que tanta gente prefere criar sua própria versão em casa. Nosso estudo mostrou que 74% do consumo de hambúrguer acontece justamente no lar, seja por economia ou por gosto. E nessa campanha, a Sadia faz questão de reconhecer os verdadeiros hamburgueiros do país: os consumidores brasileiros”, destaca Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
O Pop Burger é hambúrguer 100% bovino e nada mais, dando aos consumidores a opção de temperarem a carne como preferirem, e podem ser preparados na air fryer em até 12 minutos.
Preço e disponibilidade
A edição limitada já está disponível para compra, pelo valor sugerido de a partir de R$ 4,15 a unidade. Para mais informações sobre o novo Pop Burger da Sadia, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.