Mais
    InícioPublicidadeProdutosGrupo Leonora e Sanrio lançam novos itens de Hello Kitty, My Melody...

    Grupo Leonora e Sanrio lançam novos itens de Hello Kitty, My Melody e Kuromi

    Com mais de 1 milhão de produtos vendidos desde 2022, collab ganha reforço com personagens icônicas e novos itens de papelaria, eletrônicos e brinquedos

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Leonora anuncia uma coleção inédita em parceria com a Sanrio do Brasil, trazendo My Melody e Kuromi para seu portfólio ao lado da Hello Kitty.
    • Produtos da nova coleção incluem caneta pompom, lápis, marca-texto, lápis HB com pompom, apontador 3D, tesoura slim, fita corretiva, blocos adesivos e luminária de mesa.
    • Segundo Arieli Silva, Gerente de Marketing do Grupo Leonora, a parceria vai além do licenciamento, mostrando imersão na cultura da marca e alinhamento com estratégias globais.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O Grupo Leonora está reforçando sua posição como parceiro estratégico da Sanrio do Brasil com o anúncio de uma coleção inédita que traz My Melody e Kuromi para o portfólio da companhia, ao lado da icônica Hello Kitty.

    Entre os destaques da nova coleção estão produtos como caneta pompom; lapiseira com caixa de grafite personalizada; marca-texto com ponta chanfrada disponível em quatro cores; lápis HB com pompom; apontador 3D com três modelos; tesoua slim em formato caneta; fita corretiva combinada com marca-texto; blocos adesivos com arom e luminária de mesa.

    Segundo Arieli Silva, Gerente de Marketing e Trade do Grupo Leonora, a colaboração é um exemplo de como as duas marcas compartilham propósitos e estratégias voltadas para inovação e conexão com o consumidor. “A parceria com a Sanrio vai além do licenciamento. Estamos falando de uma construção sólida, com imersão na cultura da marca e alinhamento com suas estratégias globais. Acreditamos que Hello Kitty, My Melody e Kuromi têm um poder enorme de encantamento, e isso se reflete no sucesso de vendas e na receptividade do varejo”, destaca Arieli.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,956FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram