Após o sucesso do perfume temático inspirado em Cebolinha, a Mauricio de Sousa Produções e a Jequiti, marca brasileira de cosméticos e perfumaria, fundada em 2006 pelo Grupo Silvio Santos, estão se unindo novamente para o lançamento de um perfume inspirado em ninguém menos que Chico Bento.
Além da fragrância, que combina notas de goiaba e toque cítricos, suavizados por um floral delicado e finalizados em fundo amadeirado, o lançamento também conta com um estojo com 4 sabonetes exclusivos do Chico Bento nas fragâncias Leite de Coco e Baunilha, Aloe Vera, Flor de Maçã e Mix de Leites. Confira:
“O Chico é um personagem muito querido e essa parceria traduz o espírito encantador dele em uma nova experiência. Depois do sucesso da colônia do Cebolinha, estamos felizes em ampliar com a Jequiti o universo das nossas franquias”, diz Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios.
Para a Jequiti, o lançamento reforça a estratégia de ampliar sua linha infantil. “Nosso portfólio de perfumaria infantil vem ganhando cada vez mais espaço e relevância no mercado, e trazer o Chico Bento para esse universo é mais um passo neste caminho”, Larissa Fontanini, diretora de marketing da marca.
Preço e disponibilidade
Os produtos já estão disponívis no site da Jequiti, na loja do Internacional Shopping Guarulhos e com a rede de mais de 200 mil consultores e consultoras da marca em todo o Brasil. A colônia do Chico Bento está sendo comercializada por R$29,90 e o estojo de sabonetes por R$ 49,90.
Para mais informações sobre o novo perfume do Chico Bento da Jequiti, acesse o perfil oficial da marca no Instagram,