Mais
    InícioPublicidadeProdutosSalgadinho cria embalagem que funciona como bafômetro

    Salgadinho cria embalagem que funciona como bafômetro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tostitos é uma marca de tortilhas da PepsiCo bastante consumida em bares e restaurantes de comida mexicana, muitas vezes acompanhada de bebidas alcoólicas.
    • A marca criou uma embalagem que funciona como um bafômetro simplificado, indicando se o consumidor ultrapassou ou não o limite de álcool no organismo.
    • A ação teve o intuito de conscientizar o público que vai aos pubs e bares para assistir ao Super Bowl, com uma parceria com o Uber oferecendo desconto em corridas para evitar que pessoas embriagadas dirijam.

    Você talvez não conheça a marca de salgadinhos Tostitos, mas essas tortillas da PepsiCo vendidas na América do Norte são bastante consumidas em bares e restaurantes de comida mexicana, geralmente acompanhados de bebidas alcoólicas. Pensando nisso, a marca decidiu criar uma embalagem que avisa aos consumidores se eles estão ou não embriagados.

    A máquina funciona basicamente como um bafômetro simplificado. Assopre a parte indicada e o ícone na frente da embalagem ficará verde, se você ainda não ultrapassou o limite de álcool no organismo, ou vermelho, caso você já esteja fora do limite recomendado e precise de uma carona. Veja o funcionamento no vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=3w26ymG7xYU

    Embalagem de salgadinho que vira bafômetro

    A ação teve como intuito conscientizar o público que vai aos pubs e bares para assistir ao Super Bowl. A empresa ainda realizou uma parceria com o Uber, que oferece um código com US$ 10 de desconto para corridas depois dos jogos.

    “Nosso objetivo é tirar 25 mil carros das ruas na noite de domingo”, diz Jennifer Saenz, da Frito-Lay, fabricante do salgadinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade