Na última segunda-feira (01), a Latam Brasil, companhia aérea do The Town 2025, deu o pontapé inicial para suas ativações direcionadas ao público do festival com nada menos do que um pocket show de Ludmilla no voo que ia do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A marca surpreendeu passageiros com um show ao vivo a bordo. Entre os convidados estavam super fãs selecionados na promoção “Você Feat LUDMILLA”, em parceria com o Spotify. A experiência incluiu a participação de outros patrocinadores do festival como iFood, Eisenbahn e Bauducco com a distribuição de brindes, ambientação especial e interação exclusiva, transformando a viagem em parte do festival.
Ativações Latam para o The Town 2025
Viaje na música com Latam
Nesta campanha, um artista promissor, descoberto por meio de uma dinâmica no TikTok, terá a oportunidade de vivenciar uma jornada transformadora, reforçando a conexão da LATAM com o território da música. A companhia vai apoiar o artista revelação, dando-lhe a oportunidade de alcançar voos mais altos por meio do seu talento musical, estrelando um pocket show para convidados da marca que acontecerá em um encontro paralelo ao festival.
Imersão em Interlagos
No estande LATAM do The Town, o público poderá explorar uma simulação da cabine Premium Economy, unindo conforto, exclusividade e entretenimento. O espaço de 80 m² distribuídos em dois andares e o relançamento do programa de fidelidade LATAM Pass, além de reforçar os valores de sustentabilidade, diversidade, e conectividade da companhia.
Ativação na Avenida Paulista
Um painel interativo na Av. Paulista permitirá que o público se veja projetado com filtros de diferentes estilos musicais: pop, rock e hip-hop. Fotos e vídeos poderão ser acessados via QR code, estendendo a experiência do festival para a cidade. A ação estará disponível de 02 de setembro e reforça o conceito de conectar música, cultura e tecnologia de forma afetiva e inovadora.
A campanha out of home também conta com o envelopamento de vagões das linhas 2-Verde e 4-Amarela do Metrô de São Paulo, e da linha 9-Esmeralda da CPTM, com temática da LATAM no festival, levando os passageiros que vão ao The Town a uma imersão na experiência antes mesmo de chegarem ao festival.
A Latam é referência em festivais de música no Brasil, tendo sido companhia aérea oficial de Rock in Rio Brasil (2019, 2022, 2024), The Town 2023, Primavera Sound 2023 e Todo Mundo no Rio 2025. Com essa experiência, a companhia fortalece sua posição como ponte entre música, cultura e viagens, aproximando artistas e público em experiências únicas.