Danubio acaba de anunciar o lançamento do primeiro cream cheese sabor pistache do mercado brasileiro. Além de exclusivo, o lançamento também é o único cream cheese saborizado à venda atualmente. O produto, que chegou às gôndolas em agosto, conta com menos gorduras e calorias em comparação à versão tradicional da marca.
O produto apresenta um perfil levemente salgado, remetendo ao verdadeiro sabor do pistache, que em muitas ocasiões é consumido torrado. Na prática, busca oferecer versatilidade: pode ser consumido puro ou combinado com outros ingredientes, sejam eles salgados ou doces.
O movimento destaca a retomada de Danubio em inovação de produtos e chega em um momento favorável para o segmento: a categoria de cream cheese cresceu +15% em relação ao ano anterior, demonstrando o aumento do interesse do público por esse produto.
“Estamos constantemente ouvindo nossos consumidores e acompanhando as tendências do mercado. Criar esse produto em uma versão leve e versátil nos permite atender a diferentes momentos do dia, como o café da manhã ou o lanche da tarde, que fazem parte da rotina de quem busca equilíbrio sem abrir mão do sabor. Além disso, a novidade está em linha com o novo posicionamento da marca.”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da marca.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.