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    Fini amplia linha de Halloween com novos produtos

    Marca apresenta coleção especial com balas em formato de caveira, tubes super gigante e novas experiências ácidas para deixar a data ainda mais aterrorizante

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Fini investe em linhas especiais de doces para o Halloween para se aproximar dos consumidores.
    • Novos produtos foram lançados para celebrar a data, como a Caveira Recheada, o Regaliz Terror e o Chicle Fúria Ácida.
    • A gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam destaca a importância de se conectar com os consumidores nessa época festiva, proporcionando uma experiência sensorial completa.

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    O Halloween têm sido uma das épocas festivas em que as marcas mais estão apostando para se aproximar de seus consumidores. Entre elas está a Fini, que no ano passado, apresentou uma linha especial para celebrar a data com diversas novidades. Neste ano, não será diferente, a marca ampliou a sua linha Halloween com novos produtos que prometem tornar as celebrações ainda mais aterrorizantes.

    Entre os destaques, está a Caveira Recheada, que mistura o sabor do marshmallow, característico da marca, ao sabor inusitado de cereja com nata. Outra aposta é o Regaliz Terror, que combina amora com capim-limão. Já o Chicle Fúria Ácida reúne morango, manga, maçã verde e tangerina em um mix explosivo de sabores com recheio ácido. Fechando a linha, o novo Tubes Boo SG chega em versão gigante, oferecendo a combinção do azedinho da maçã verde com limão.

    Linha especial de doces da Fini para Halloween, apresentando novos sabores e designs aterrorizantes.

    É sempre importante para nós estarmos presentes nessas datas, pois é mais uma forma de nos conectarmos de forma. O Halloween, por exemplo, é a data ideal para ousar, seja no visual ou no sabor. Por isso, desenhamos uma linha que conversa com esse espírito lúdico, inesperado e divertido da ocasião. A ideia é proporcionar uma experiência sensorial completa, que começa pela embalagem e termina na memória afetiva de cada mordida”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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