O Halloween têm sido uma das épocas festivas em que as marcas mais estão apostando para se aproximar de seus consumidores. Entre elas está a Fini, que no ano passado, apresentou uma linha especial para celebrar a data com diversas novidades. Neste ano, não será diferente, a marca ampliou a sua linha Halloween com novos produtos que prometem tornar as celebrações ainda mais aterrorizantes.
Entre os destaques, está a Caveira Recheada, que mistura o sabor do marshmallow, característico da marca, ao sabor inusitado de cereja com nata. Outra aposta é o Regaliz Terror, que combina amora com capim-limão. Já o Chicle Fúria Ácida reúne morango, manga, maçã verde e tangerina em um mix explosivo de sabores com recheio ácido. Fechando a linha, o novo Tubes Boo SG chega em versão gigante, oferecendo a combinção do azedinho da maçã verde com limão.
“É sempre importante para nós estarmos presentes nessas datas, pois é mais uma forma de nos conectarmos de forma. O Halloween, por exemplo, é a data ideal para ousar, seja no visual ou no sabor. Por isso, desenhamos uma linha que conversa com esse espírito lúdico, inesperado e divertido da ocasião. A ideia é proporcionar uma experiência sensorial completa, que começa pela embalagem e termina na memória afetiva de cada mordida”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.