O Giraffas estreou no último sábado, 23, uma campanha publicitária inspirada em um dos programas mais queridos pelos brasileiros: Chaves. Com veiculação em TV aberta e nas mídias sociais, os filmes de 15 segundos unem o humor inesquecível da turma da Vila com os sabores e experiências da rede.
A campanha traz duas releituras das cenas clássicas da série. No primeiro filme, inspirado em Chaves e Quico, o personagem fala sem para sobre o que compõe o Combo do Chaves, até que Quico solta a frase adaptada: “Cale-se, você me deixa louco.. de fome!”. Já no segundo, as giraffinhas assumem os papéis de Dona Florinha e Professor Girafales na icônica cena do buquê – só que, desta vez, os bonecos da rede entram em cena finalizando com o convite: “Gostaria de entrar pra comer um Giraffas?”.
“Chaves faz parte da memória afetiva dos brasileiros, assim como o Giraffas. Por isso, unimos duas histórias queridas em uma campanha que mistura humor, nostalgia e muito sabor. É um jeito divertido de mostrar que o Giraffas está presente em momentos especiais de todas as gerações”, afirma Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
O Combo do Chaves e a coleção de bonecos exclusivos já estão disponíveis em todas as unidades da rede, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.