A nova edição do Coala Festival acontece no primeiro fim de semana de setembro, durante os dias 5, 6 e 7, no Memorial da América Latina em São Paulo e a Piraquê está anunciando sua participação como patrocinadora oficial do evento. A marca estreia uma ativação inédita que promete colocar o consumidor como o grande protagonista do evento: o Palco Original, onde o público poderá subir e cantar sucessos da música brasileira, em plena atmosfera de um dos festivais mais celebrados do país.
A proposta com a ativação é oferecer a sensação real de ser a atração principal do festival. Cada performance será registrada em vídeo, que os participantes receberão para compartilhar nas redes sociais e tornar o momento uma lembrança eterna. Além disso, os melhores momentos poderão aparecer no telão do palco principal, deixando a experiência do “novo protagonista” ainda mais memorável.
Para completar a experiência, o estande da marca também trará outras ativações: distribuição de brindes colecionáveis e itens exclusivos da marca; sampling dos produtos icônicos da marca; playlist com uma curadoria especial de músicas brasileiras para embalar o esquenta para o festival; além de uma cobertura ao vivo feita por influenciadores que são a cara do Festival.
“O Coala é um espaço que celebra a pluralidade da música brasileira e a criatividade, características que fazem parte do DNA de Piraquê. Queremos transformar essa experiência em um momento único, dando voz e palco para que o público viva sua própria apresentação de forma original”, comenta Juliana Cabral, gerente de marketing da Piraquê.
Com 11 anos de história, o Coala Festival se consolidou como um dos principais eventos da cena musical brasileira, reunindo artistas consagrados e novos talentos. Em 2025, a Piraquê chega para reforçar esse ecossistema, unindo sabor, música, originalidade e orgulho de ser brasileira em uma ativação feita para quem gosta de viver a vida. Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos três dias de festival, em uma ação que contará com um plano de mídia completo e mais de 45 milhões de impactos estimados para a marca.