Em uma parceria inédita, a plataforma de GPS e o clube paulista vão fazer com que torcedores descubram e conheçam lugares marcantes para a história do Corinthians. Segundo Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians, com o Rolê do Timão, o clube se torna o primeiro clube brasileiro a fechar parceria com o Waze.
A função vai estar disponível a partir desse sábado, dia 30 de agosto, dia que antecede o clássico contra o Palmeiras, e sábado que antecede o aniversário de 115 anos do clube. Para o funcionamento da função, o usuário deverá digitar “Rolê do Timão” no aplicativo, e será levado para diversos pontos da história do clube, como: Parque São Jorge, Neo Química Arena, Mercado Livre Arena Pacaembu, o marco da fundação do clube no bairro do Bom Retiro e a antiga sede da Ponte Grande, o primeiro estádio do Corinthians, que hoje abriga o Centro Esportivo e de Lazer Tietê, da prefeitura.

A ação do Rolê do Timão será divulgada nas redes sociais do clube paulista, o torcedor vai ter acesso a um QR Code que vai levar para o aplicativo, que já terá as indicações dos caminhos. O clube também irá mostrar aos seus torcedores a importância e os acontecimentos históricos em cada local.
Além da função do Rolê do Timão, o aplicativo e o clube estudam incluir vozes de ídolos alvinegros para guiar os torcedores durante os trajetos, coisa que já não é novidade para os usuários, já que o Waze já colocou diversas vozes, como a da Juliette.