Mais
    InícioPublicidadeCampanhasCup Noodles conta com Massacration em campanha para o The Town 2025

    Cup Noodles conta com Massacration em campanha para o The Town 2025

    Filme com Massacration e personagens icônicos da marca reforçam a presença do macarrão instantâneo oficial do festival nas redes

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O The Town está mais próximo do que se imagina e contará com a presença do Cup Noodles no evento.
    • A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, traz uma paródia protagonizada pela banda Massacration e personagens dos produtos Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O.
    • Filme visa evidenciar os atributos dos produtos em um filme inédito que combina música e humor, destacando o sabor Galinha Caipira.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O The Town já está mais perto do que a gente imagina e Cup Noodles, que estará presente no evento, contou com a participação da banda Massacration para divulgar esse momento da marca na segunda edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

    Desenvolvida pela Dentsu Creative, a peça central da ação é uma paródia protagonizada pela banda Massacration, que já esteve em outras produções da marca. Nesta edição, os músicos dividem o palco com personagens já conhecidos de Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O., Cupmanzinho e Ufão, com o objetivo de evidenciar os principais atributos dos produtos em um filme inédito, que combina música e humor.

    “Participar desta segunda edição do The Town com uma campanha digital fortalece nossa proximidade com os consumidores e mostra como Cup Noodles e U.F.O. fazem parte da rotina e da diversão do público. Queremos levar essa experiência para dentro e fora do festival”, afirma Andressa Martins, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.

    A narrativa aborda a facilidade de preparo de Cup Noodles e dá destaque ao sabor Galinha Caipira, que integra o portfólio dos produtos das linhas de copo e de bandeja que serão comercializadas no festival.

    “Depois de invadir o Rock in Rio, chegou a hora do MassaCreation (o spin-off hardcore do Massacration) tomar conta do The Town 2025. Dessa vez, usamos a faixa Flight of the Chicken para lançar o sabor galinha caipira de Cup Noodles e U.F.O., que também estarão à disposição do público do festival quando bater aquela fome”, comenta Ricardo Dolla, chief Creative Officer da Dentsu Creative.

    A campanha já está sendo veiculada e permanece no ar até o dia 14 de setembro nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok, e convida o público a mergulhar no universo de Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O. antes mesmo do início do festival.

    O The Town 2025 acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos – São Paulo. Os ingressos para todos os dias ainda estão disponíveis a venda pela plataforma Ticketmaster.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,960FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,700InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram