Sonho de Valsa surpreendeu o público que acompanhava o jogo entre São Paulo e Atlético-MG no Morumbis. A marca transformou os espaços de mídia do Morumbi em palco para declarações de amor, que renderam até mesmo um pedido de casamento transmitido no telão, arrancando aplausos e gritos da arquibancada durante o intervalo do jogo.
Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelēz Brasil e também dona de Bis, patrocinadora oficial do estádio, promoveu o momento especial dentro da campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, que convida o público a se declarar e se entregar para o amor.
O protagonista da noite foi João Pedro, são-paulino fanático e sócio do clube, que há mais de dez anos vive uma história de amor com Rafaela, sua namorada desde a escola. “Sou apaixonado por futebol e a Rafa sempre esteve ao meu lado nos jogos, no estádio, vibrando comigo. Fazer esse pedido no MorumBIS foi a forma de eternizar esse momento e unir minhas duas maiores paixões: ela e o São Paulo”, contou. João Pedro complementa dizendo que “tudo isso vai ficar marcado para sempre na nossa história. Sempre sonhei em fazer algo grandioso para a Rafa, e ver o estádio inteiro vibrando junto com a gente foi emocionante”.

A cena foi abraçada pela torcida, ampliando a força do gesto. Para Fernanda Verrengia, gerente de marketing de Sonho de Valsa, “conversando com consumidores e especialistas, percebemos que, hoje em dia, se entregar ao amor é quase um ato de coragem. Por isso, nesta campanha, Sonho de Valsa incentiva as pessoas a se jogarem para serem felizes no amor. O produto já é reconhecido há décadas como símbolo de afeto, mas fomos além: emprestamos nossos outdoors para os apaixonados, lançamos uma edição limitada com mensagens de amor, convidamos o Péricles para reforçar o convite às declarações e, com essa ação, espalhamos amor em um estádio de futebol”.
A campanha, lançada este ano, disponibilizou espaços de mídia para o público se declarar, apresentou embalagens em edição limitada com mensagens de afeto e um filme narrado por Péricles. Agora, avança para a regionalização, com outdoors que trazem o produto com mensagens inspiradas na cultura local, como “Quero te dar um cheiro” (Nordeste) e “Você tá um trenzinho, viu” (Minas Gerais). O pedido de casamento no MorumBIS simboliza esse convite de Sonho de Valsa ao transformar uma declaração em um momento coletivo diante de milhares de torcedores.