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    LATAM e Spotify lançam ação inédita para fãs de Ludmilla com experiência exclusiva

    A criação é da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • LATAM Airlines e Spotify se uniram na campanha “Você Feat Ludmilla” para premiar os maiores fãs da cantora com uma experiência ao lado dela.
    • O Spotify utilizará um algoritmo exclusivo para identificar os fãs mais engajados de Ludmilla com base no comportamento de escuta dos últimos 30 dias.
    • A iniciativa visa transformar o engajamento digital em experiências reais, promovendo conexões reais e autênticas com os fãs da cantora.

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    A LATAM Airlines e o Spotify se uniram na campanha “Você Feat Ludmilla”, uma ação inédita que combina tecnologia de dados, música e experiências reais. Pela primeira vez no Brasil, o Spotify utiliza um algoritmo exclusivo para identificar os fãs mais engajados da cantora. A iniciativa faz parte das ativações da LATAM para o festival The Town e tem como objetivo premiar os maiores admiradores de Ludmilla com uma vivência única ao lado da artista.

    Por meio de uma tecnologia própria, o Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários que participarem da experiência proposta pela LATAM. A partir desses dados, a plataforma identificará os super fãs, promoverá um quis entre eles e os três primeiros colocados serão premiados com uma experiência ao lado de Ludmilla.

    “No Spotify, acreditamos que a música é uma das formas mais poderosas de conexão. Esta ação com a LATAM nos permite usar a inteligência de dados da plataforma para transformar o engajamento digital em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de forma inédita”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de Vendas do Spotify Brasil.

    Com o mote “LATAM, a música te faz viajar”, a campanha une cultura pop e inteligência de dados em uma iniciativa que valoriza a autenticidade dos fãs e promove experiências baseadas em afinidade real. 

    Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil, comentou sobre a relevância da ação para aproximação com o público: “A LATAM acredita que poucas relações são tão intensas quanto a de um fã com seu artista. Nesta ação com o Spotify, nosso papel vai além: queremos criar conexões reais, baseadas em afinidade e comportamento. Reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los para viver uma experiência inesquecível é uma maneira de mostrar que valorizamos como a música é uma das formas mais poderosas de conexão e pode nos fazer viajar”.

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