O bigode voltou à moda e, agora, também virou convite para ganhar molho grátis. Essa é a proposta do KFC, que no dia 26 de agosto lança uma campanha focada em um dos acompanhamentos mais amados dos sanduíches e baldes da rede: os molhos. Em edição limitada, “Tem bigode? Tem molho grátis”, criada pela agência DM9, destaca dois sabores como protagonistas: Baconese e o Molho Secreto, novidades no cardápio.
A novidade chega no formato balde de mlho 480ml, pensado para quem gosta de mergulhar frango em sabores marcantes, e na embalagem de 150ml (com 120g de conteúdo), disponível tanto nas lojas físicas quanto no delivery.
Para o lançamento, a rede aposta em uma ação bem-humorada: durante o dia 26 de agosto, qualquer pessoa que comparecer a uma das lojas participantes tendo ou usando bigode – natural ou postiço – e comprar algum item do cardápio, leva para casa um molho de 120g, de graça – confira a mecânica e o regulamento.
“Sempre fomos sinônimo de sabor, e nossos molhos são um componente essencial disso. Queremos reforçar essa conexão de forma autêntica, dialogando com as tendências digitais e, ao mesmo tempo, celebrando, de uma maneira moderna e divertida, a figura do nosso fundador, o Coronel Sanders, também conhecido por seu icônico bigode”, afirma Otávio Pimentel, CEO do KFC Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.