A Seven Boys acaba de apresentar a personagem Alive, que é uma pessoa com deficiência e usa prótese, como parte da campanha ‘Representatividade que Inspira’. Desenvolvida em parceria com a AACD e a ADD, ela estará nas emablagens da Bisnaguinha Original entre setembro e outubro de 2025.
O objetivo da fabricante é promover inclusão e representatividade, integrando a diversidade de forma natural e educativa à sua comunicação. Essa iniciativa reflete o compromisso da marca com valores sociais, ao mesmo tempo em que fortalece seu vínculo com o público brasileiro e demonstra alinhamento a princípios de responsabilidade e práticas ESG.
“Representar a diversidade vai muito além de estampar uma personagem em nossas embalagens. Nós trabalhamos para incorporar a representatividade no cotidiano das famílias de maneira cuidadosa, respeitando vivências reais e evitando estereótipos, garantindo autenticidade e conexão real. Alice é resultado de um processo profundo de aprendizado e de nossa parceria com instituições que possuem expertise e convivência direta com as pessoas com deficiência,” explica Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.