Mais
    InícioPublicidadeBrandingSeven Boys apresenta nova personagem em parceria com AACD e ADD

    Seven Boys apresenta nova personagem em parceria com AACD e ADD

    Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Seven Boys apresentou a personagem Alive, que é uma pessoa com deficiência e usa prótese, como parte da campanha 'Representatividade que Inspira'.
    • A iniciativa tem como objetivo promover inclusão e representatividade de forma natural e educativa.
    • A personagem estará nas embalagens da Bisnaguinha Original entre setembro e outubro de 2025, em parceria com a AACD e a ADD.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Seven Boys acaba de apresentar a personagem Alive, que é uma pessoa com deficiência e usa prótese, como parte da campanha ‘Representatividade que Inspira’. Desenvolvida em parceria com a AACD e a ADD, ela estará nas emablagens da Bisnaguinha Original entre setembro e outubro de 2025.

    O objetivo da fabricante é promover inclusão e representatividade, integrando a diversidade de forma natural e educativa à sua comunicação. Essa iniciativa reflete o compromisso da marca com valores sociais, ao mesmo tempo em que fortalece seu vínculo com o público brasileiro e demonstra alinhamento a princípios de responsabilidade e práticas ESG. 

    Embalagem da Bisnaguinha Original com a personagem Alive, parte da campanha ‘Representatividade que Inspira’ da Seven Boys.

    Representar a diversidade vai muito além de estampar uma personagem em nossas embalagens. Nós trabalhamos para incorporar a representatividade no cotidiano das famílias de maneira cuidadosa, respeitando vivências reais e evitando estereótipos, garantindo autenticidade e conexão real. Alice é resultado de um processo profundo de aprendizado e de nossa parceria com instituições que possuem expertise e convivência direta com as pessoas com deficiência,” explica Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys. 


    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,966FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,700InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram