Mais
    InícioPublicidadeBrandingGaroto muda nome para 'Guri' em celebração à cultura gaúcha e apresenta...

    Garoto muda nome para ‘Guri’ em celebração à cultura gaúcha e apresenta embalagens especiais

    Segunda edição da campanha reforça conexão com a tradição e a cultura regional em homenagem ao mês que celebra a Revolução Farroupilha

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Garoto anunciou o relançamento da segunda edição do chocolate "Guri", em edição limitada no estado do Rio Grande do Sul.
    • A embalagem comemorativa foi desenvolvida pela agência gaúcha Bendito Design, inspirada nos símbolos e elementos identitários da região.
    • A nova edição estará disponível nos pontos de venda do estado a partir de setembro, com design que celebra a cultura gaúcha.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Garoto anunciou que está lançando a segunda edição de “Guri”, homenagem da marca à cultura gaúcha que volta às prateleiras do estado em edição limitada. Em 2025, o chocolate ganha duas novas embalagens comemorativas desenvolvidas pela agência gaúcha Bendito Design, inspirada nos símbolos e elementos identitários do Rio Grande do Sul.

    Lançado pela primeira vez em julho de 2024, a edição especial foi um marco para Garoto, que pela primeira vez alterou seu tradicional logotipo como forma de valorizar a identidade e cultura gaúcha. Com a adoção da nomenclatura “Guri” como sinônimo para “Garoto”, a marca busca fortalecer ainda mais sua conexão com os consumidores locais. Confira:

    A nova identidade foi criada com o objetivo de criar uma conexão real com o público gaúcho. Por meio de pesquisas com o time da agência Bendito, chegou-se em quais memórias, sabores, expressões e símbolos fazem a identidade regional pulsar. Como resultado, a embalagem traz um conceito visual que equilibra tradição, frescor e celebra a cultura do Rio Grande do Sul por meio de ilustrações que imprimem as cores do estado, elementos naturais como as araucárias, o quero-quero, o cavalo crioulo o clássico chimarrão, acompanhadas de expressões típicas da região.  

    “Trazer Guri de volta é celebrar a cultura e as tradições gaúchas com afeto e orgulho. Com design autêntico e carregado de símbolos culturais, a edição 2025 é uma declaração de carinho da Garoto ao povo gaúcho”, comenta Camila Hadaya, Gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé.  

    “Estar ao lado de Garoto nesse projeto tocou diretamente nos valores da Bendito, não apenas pelo nosso jeito de criar design, mas pelas nossas próprias origens. Assim, pudemos ressignificar a experiência de saborear um chocolate , criando novos significados e conexões verdadeiras e positivas”, conta Titha Kraemer, CEO da Bendito Design. 

    A nova edição do “Guri” chega aos pontos de venda do estado em setembro e ficará disponível até o fim dos estoques.  Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,963FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,700InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram