Mais
    InícioPublicidadeBelezaHuggies apresenta embalagens temáticas do Pantera Negra para a linha Crespinhos

    Huggies apresenta embalagens temáticas do Pantera Negra para a linha Crespinhos

    Marca amplia atuação na categoria de banho infantil com linha dedicada a cabelos crespos

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Huggies lança nova linha de produtos de banho chamada Huggies Kids Super Crespinhos.
    • A linha tem como público-alvo crianças com cabelos crespos e tem como personagens principais Pantera Negra e Shuri da Marvel.
    • Os produtos foram desenvolvidos com base em feedback de consumidores, testes com pais de crianças com cabelos crespos e pesquisas de mercado, oferecendo hidratação, definição dos cachos e controle do frizz, além de serem seguros, hipoalergênicos e livres de lágrimas, parabenos, corantes e silicones.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia o lançamento de Huggies Kids Super Crespinhos, nova linha de produtos de banho desenvolvida especialmente para crianças com cabelos crespos.

    Com identidade visual protagonizada pelos personagens Pantera Negra e Shuri, da Marvel, a linha é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear, estabelecendo um diálogo direto com meninos e meninas que se reconhecem tanto nas embalagens quanto na proposta do produto.

    Para o desenvolvimento da linha, a companhia realizou uma escuta ativa com consumidores e conduziu testes com colaboradores da empresa que são pais e mães de crianças de cabelos crespos, garantindo que as fórmulas atendessem às demandas reais de cuidado, textura e facilidade de uso. As decisões de formulação foram também sustentadas por pesquisas de mercado que indicam os benefícios mais valorizados pelas famílias.

    Formulados com mix de óleos naturais, os produtos foram pensados para curvaturas entre 3B e 4C, oferecendo hidratação profunda, definição dos cachos e controle do frizz — sempre com fórmulas seguras, hipoalergênicas e livres de lágrimas, parabenos, corantes e silicones.

    O lançamento de Super Crespinhos é simbólico para a evolução de Huggies como marca que cuida da infância em sua pluralidade. Estamos falando da identificação, liberdade e cuidado com o cabelo em um só produto. Uma entrega que vai além do funcional e serve como ferramenta de inspiração, fazendo parte da construção da imaginação e autoestima dessas crianças”, destaca Bruno Sparapani, gerente executivo de Huggies.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,962FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,700InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram