A Oreo, marca do portfólio da Mondelez, anunciou o lançamento de seu mais novo biscoito, uma edição especial limitada chamada “Guava Delight”, feita com baunilha e goiaba exclusiva para a Venezuela.
Sob o slogan “Um lanche com sabor que nos une”, a nova edição do Oreo, o tradicional biscoito de baunilha é combinado com creme sabor goiaba, realçando o sabor exótico e frescor cítrico da fruta, que se conecta com os gostos tradicionais dos venezuelanos. Confira:
“Oreo é um produto versátil que se reinventa constantemente, criando opções para todos os gostos. Mais do que um biscoito, é um ingrediente, até mesmo um sabor, com impacto na cultura pop, com sua essência divertida que faz parte do seu DNA”, disse Margarita Aldrey, Gerente de Marketing da Mondelēz.
No Brasil, o lançamento mais recente da marca é em parceria com a artista global Selena Gomez, que juntos, apresentaram uma edição limitada do sabor canela com leite condensado. No biscoito os fãs e consumidores podem encontrar a assinatura da artista em alto relevo e outras estampas como corações, fones de ouvido e notas musicais.
Para mais informações sobre o novo Oreo sabor Goiaba, que está sendo comercializado na Venezuela, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.