Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte lança linha "La Mousse" inspirado na culinária francesa

    Bacio di Latte lança linha “La Mousse” inspirado na culinária francesa

    Além do novo sabor de gelato, inspirado na famosa mousse francesa de chocolate, as sobremesas Croc La Mousse e La Mousse Petit também estão entre as novidades

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bacio di Latte lança nova linha inspirada na mousse de chocolate francesa, com o mote "La Mousse" e chancela do chef Olivier Anquier.
    • A linha La Mousse oferece três opções: Gelato La Mousse, Petit La Mousse e Croc La Mousse.
    • As novidades estarão disponíveis nas lojas Bacio di Latte a partir de 19 de agosto, além do delivery próprio e de parceiros como iFood e Rappi.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Para inspirar sua nova linha, a Bacio di Latte, gelateria artesanal de origem italiana, escolheu a famosa mousse de chocolate, especialidade da culinária francesa. Com o mote “La Mousse – gelato italiano com sotaque francês”, a campanha conta com a chancela do chef e apresentador Olivier Anquier. O lançamento mantém a tradição da gelateria em inovar e trazer novos sabores ao seu cardápio.

    A linha La Mousse chega trazendo três opções aos consumidores: Gelato La Mousse, Petit La Mousse, que conta com o novo gelato e é finalizado com raspas de chocolate e chantilly, e com o Croc La Mousse, uma sobremesa com camadas do lançamento, calda de chocolate intenso e calda de chocolate crocante.

    “Fiquei com muito orgulho de ter sido convidado para essa parceria. De cultura e origem francesa, tenho muito respeito e admiração pelas raízes gastronômicas do meu país. Admirativo, curioso e apreciador de culinárias do mundo. Adoro o diferente, sempre me surpreendo me deliciando com a riqueza dos sabores e receitas inovadoras. O Brasil é a minha casa, onde moro há mais de 40 anos, e fico contente de trabalhar com a Bacio di Latte, que, como eu, tem o Brasil como lar”, destaca Olivier Anquier, chef francês e apresentador.

    “O ponto de saída foi a pergunta: como tornar essa campanha impactante? Por isso, escolhemos o chef Olivier Anquier e uma sobremesa francesa tão histórica e marcante. O gelato e as variações do La Mousse foram desenvolvidos para alcançar diferentes paladares e lugares, como nas lojas Bacio di Latte ou mesmo em casa”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

    As três novidades estarão disponíveis nas lojas Bacio di Latte a partir de 19 de agosto, além do delivery próprio (aplicativo e e-commerce) e parceiros como iFood e Rappi.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,964FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram