Para inspirar sua nova linha, a Bacio di Latte, gelateria artesanal de origem italiana, escolheu a famosa mousse de chocolate, especialidade da culinária francesa. Com o mote “La Mousse – gelato italiano com sotaque francês”, a campanha conta com a chancela do chef e apresentador Olivier Anquier. O lançamento mantém a tradição da gelateria em inovar e trazer novos sabores ao seu cardápio.
A linha La Mousse chega trazendo três opções aos consumidores: Gelato La Mousse, Petit La Mousse, que conta com o novo gelato e é finalizado com raspas de chocolate e chantilly, e com o Croc La Mousse, uma sobremesa com camadas do lançamento, calda de chocolate intenso e calda de chocolate crocante.
“Fiquei com muito orgulho de ter sido convidado para essa parceria. De cultura e origem francesa, tenho muito respeito e admiração pelas raízes gastronômicas do meu país. Admirativo, curioso e apreciador de culinárias do mundo. Adoro o diferente, sempre me surpreendo me deliciando com a riqueza dos sabores e receitas inovadoras. O Brasil é a minha casa, onde moro há mais de 40 anos, e fico contente de trabalhar com a Bacio di Latte, que, como eu, tem o Brasil como lar”, destaca Olivier Anquier, chef francês e apresentador.
“O ponto de saída foi a pergunta: como tornar essa campanha impactante? Por isso, escolhemos o chef Olivier Anquier e uma sobremesa francesa tão histórica e marcante. O gelato e as variações do La Mousse foram desenvolvidos para alcançar diferentes paladares e lugares, como nas lojas Bacio di Latte ou mesmo em casa”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
As três novidades estarão disponíveis nas lojas Bacio di Latte a partir de 19 de agosto, além do delivery próprio (aplicativo e e-commerce) e parceiros como iFood e Rappi.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.