Depois de alguns anos fora das prateleiras dos supermercados, a linha Doceria da Nestlé, está prestes a ganhar mais um novo capítulo em sua trajetória. Em parceria com a Laticínios Bela Vista, dona da Piracanjuba, as marcas se uniram para relançar os produtos no mercado nacional.
Desde 2022, os produtos da linha deixaram de ser vendidos no varejo e passaram a ser comercializados apenas para o setor de food service. A decisão da marca gerou insatisfação entre consumidores, que não encontravam mais os produtos nas prateleiras dos supermercados.
Em 2025, a linha — que já trouxe sabores como Brigadeiro de Morango, Brigadeiro Branco e Doce de Leite — retorna às prateleiras em embalagens metálicas de 395 gramas. Desta vez, os consumidores poderão escolher entre três opções: Beijinho, Chocolate Cremoso e o clássico Brigadeiro.
Vale destacar que a colaboração entre as duas empresas já possui um histórico. Em 2019, a multinacional transferiu sua operação de laticínios para a Bela Vista e concedeu o licenciamento das marcas Ninho e Molico, passando a receber royalties pela utilização dessas marcas.
Em breve, os produtos da linha Doceria de Nestlé deverão começar a ser distribuídos e, consequentemente, encontrados em mercados e hipermercados espalhados em todo o território nacional.