Mais
    InícioPublicidadeModaPiccadilly aposta no universo das confeitarias com nova 'Marshmallow Fatform'

    Piccadilly aposta no universo das confeitarias com nova ‘Marshmallow Fatform’

    A campanha une universo dos doces e dos calçados para apresentar novidade

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Piccadilly lançou a nova 'Marshmallow Faltform' buscando unir conforto, leveza e flexibilidade em um design moderno.
    • A novidade está disponível em cinco cores: Chocolate, Preto, Ruby, Laranja e Brulé.
    • A campanha da marca se inspira no universo gastronômico para oferecer uma experiência sensorial e afetiva aos consumidores, associando o conforto dos calçados ao prazer de saborear um doce.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Piccadilly, uma das marcas de calçados femininos mais famosas do país, anunciou o lançamento da nova ‘Marshmallow Faltform’, um novo modelo que busca unir conforto, leveza e flexibilidade em um design totalmente moderno.

    A novidade chega em cinco cores: Chocolate, Preto, Ruby, Laranja e Brulé. Para apresentar a novidade, a calçadista apresentou uma campanha que mergulha no universo do Food Marketing – tendência crescente no branding de marcas que buscam despertar conexões emocionais, ampliar sua relevância cultural e gerar desejo.

    Inspirado no universo gastronômico que vem sendo amplamento explorado como estratégia de conexão emocional com o público no mundo da moda, a campanha tra o conceito de que ‘calçar conforto ficou ainda mais gostoso’. Ao associar o prazer de saborear um doce ao conforto característico dos calçados da marca, a companhia oferece mais do que um produto: uma experiência sensorial e afetiva.

    Esta campanha resgata a essência espirituosa da PICCADILLY e reposiciona o conforto como uma experiência mais completa: não apenas funcional, mas também emocional e sensorial. Com ela, reforçamos nosso posicionamento como uma marca contemporânea, divertida e alinhada aos hábitos da nossa consumidora, sem abrir mão do conforto e da leveza que sempre fizeram parte do nosso DNA”, destaca André Jório Albuquerque, CMO da PICCADILLY.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,967FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram