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    Péricles convida público a se declarar em nova campanha de Sonho de Valsa

    Nova etapa da campanha reforça o convite para as pessoas se declararem com o produto

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova fase da campanha de Sonho de Valsa com narração especial de Péricles.
    • Campanha multiplataforma com destaque para embalagens com frases especiais.
    • Estratégia de PR da agência PROS e presença em mídias digital, social e OOH, com personalização de conteúdo conforme o perfil da audiência e regionalização das mensagens.

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    Para dar voz à nova fase da campanha de Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelez Brasil, esteia filme com narração especial de Péricles, cantor, compositor e símbolo do romantismo brasileiro. O vídeo reforça o mote “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, mostrando que cada produto pode carregar um gesto simples, mas cheio de significado.

    A marca aposta em uma campanha multiplataforma com desdobramento em duas fases que dão vida a esse movimento estratégico da marca: a primeira fase contou com ativações em OOH e distribuição no ponto de venda de embalagens com frases que funcionam como declarações, e agora lança o vídeo com a participação de Péricles.

    Criada pela agência DAVID, o filme ‘Declare-se com Soho de Valsa’, destaca as novas embalagens com frases especiais e convida o público a transformar pequenos gestos em grandes declarações. A agência PROS foi responsável pela estratégia de PR.

    O plano de mídia contempla presença em digital, social e OOH, com desdobramentos que acompanham os diferentes momentos da jornada do consumidor. No digital, o filme hero ganha versões personalizadas conforme o perfil da audiência, seja para quem está flertando ou em um relacionamento sério. A campanha também aposta na regionalização, as peças OOH trazem mensagens adaptadas à linguagem local, como “Quero te dar um cheiro”, no Nordeste, e “Você tá um trenzinho, viu”, em Minas Gerais.  

    A melhor propaganda de Sonho de Valsa é quando você se declara. E é por isso que transformamos os espaços de mídia, e agora o próprio produto, em um veículo para as pessoas expressarem o amor do seu jeito”, comenta Fabio Natan, Diretor de Criação da DAVID.

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