The Ordinary, marca canadense com foco em cuidados com a pele, será lançada oficialmente no Brasil em 26 de agosto, com uma seleção de suas fórmulas mais vendidas. Fundada em 2016, no Canadá, a marca faz parte da DECIEM – The Abnormal Beauty Company – e ficou conhecida mundialmente por revolucionar a forma como a indústria da beleza se comunica, vende e entrega seus produtos de cuidados com a pele.
As operações da marca no Brasil serão conduzidas pela The Esteé Lauder Companies, que detém participação majoritária na DECIEM desde 2021. As vendas no país serão exclusivas da Sephora, com produtos nas lojas físicas e online.
A marca nasceu de uma ideia simples: focar mais nos ativos dos produtos e não em campanhas publicitárias. A marca rejeita promessas vazias e linguagem inacessível que dominaram o setor por décadas.
“The Ordinary nasceu da frustração, em um momento em que a indústria estava repleta de anúncios enganosos e ingredientes básicos vendidos a preços exorbitantes. Queríamos oferecer produtos com preços justos e educar os consumidores sobre os ingredientes. Nosso propósito sempre foi tornar a ciência acessível e empoderar o consumidor com conhecimento. A expansão para o Brasil nos permite seguir democratizando a inovação em produtos, levando ao mercado fórmulas de alta qualidade, com ciência em primeiro lugar e preços justos.” — Nicola Kilner, cofundadora da DECIEM, empresa-mãe da The Ordinary.
A seleção dos best-sellers estará disponível a partir de uma pré-venda no app da Sephora, a partir de 22 de agosto, e nas lojas físicas e e-commerce no dia 26 de agosto.