Mais
    InícioPublicidadeBelezaThe Ordinary desembarca no Brasil

    The Ordinary desembarca no Brasil

    Marca canadense viral nas redes sociais desembarca no Brasil em 26 de agosto com uma seleção de seus best-sellers

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca canadense de cuidados com a pele The Ordinary será lançada oficialmente no Brasil em 26 de agosto, pelas operações da Esteé Lauder Companies em parceria com a Sephora.
    • Fundada em 2016, a marca se destaca por focar nos ativos dos produtos e oferecer preços justos, rejeitando promessas vazias e linguagem inacessível.
    • A cofundadora da DECIEM, empresa-mãe da The Ordinary, destaca a missão de democratizar a inovação em produtos de cuidados com a pele, disponíveis para pré-venda a partir de 22 de agosto e oficialmente em 26 de agosto.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    The Ordinary, marca canadense com foco em cuidados com a pele, será lançada oficialmente no Brasil em 26 de agosto, com uma seleção de suas fórmulas mais vendidas. Fundada em 2016, no Canadá, a marca faz parte da DECIEM – The Abnormal Beauty Company – e ficou conhecida mundialmente por revolucionar a forma como a indústria da beleza se comunica, vende e entrega seus produtos de cuidados com a pele. 

    As operações da marca no Brasil serão conduzidas pela The Esteé Lauder Companies, que detém participação majoritária na DECIEM desde 2021. As vendas no país serão exclusivas da Sephora, com produtos nas lojas físicas e online.

    A marca nasceu de uma ideia simples: focar mais nos ativos dos produtos e não em campanhas publicitárias. A marca rejeita promessas vazias e linguagem inacessível que dominaram o setor por décadas.

    The Ordinary nasceu da frustração, em um momento em que a indústria estava repleta de anúncios enganosos e ingredientes básicos vendidos a preços exorbitantes. Queríamos oferecer produtos com preços justos e educar os consumidores sobre os ingredientes. Nosso propósito sempre foi tornar a ciência acessível e empoderar o consumidor com conhecimento. A expansão para o Brasil nos permite seguir democratizando a inovação em produtos, levando ao mercado fórmulas de alta qualidade, com ciência em primeiro lugar e preços justos.”Nicola Kilner, cofundadora da DECIEM, empresa-mãe da The Ordinary. 

    A seleção dos best-sellers estará disponível a partir de uma pré-venda no app da Sephora, a partir de 22 de agosto, e nas lojas físicas e e-commerce no dia 26 de agosto. 

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,972FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram