A 3 Corações está de volta ao The Town como café oficial do festival. Depois do sucesso no Rock in Rio e na primeira edição do evento em 2023, a marca retorna com o copo de refil ilimitad, e uma grande novidade: a estreia das suas influenciadoras digitais CA e FE, criadas com tecnologia de inteligência artificial e farão parte do time de cobertura do evento nas redes sociais da marca.
As IAfluencers CA e FE- uma referência divertida à palavra “café”- foram desenvolvidas com o suporte das plataformas Chat GPT e Google VO3 e acabam de ser apresentadas pela marca. Com estilos únicos e personalidades complementares, elas estarão no centro da cobertura digital do The Town nas redes da 3 Corações, trazendo os bastidores, curiosidades, dicas e interações com o público diretamente do festival.
A participação da marca no evento contará com dois espaços principais de atendimento ao público e um ponto exclusivo na área VIP, oferecendo cafés especiais e bebidas geladas, além de ativações interativas e experiências imersivas. O copo de refil ilimitado também está de volta, permitindo que o público aproveite as bebidas da marca ao longo do dia com praticidade e sustentabilidade, uma proposta que já conquistou os fãs de música nas últimas edições dos grandes festivais do país.