Mais
    InícioPublicidadeMarca3 Corações volta ao The Town como café oficial e apresenta IAfluencers...

    3 Corações volta ao The Town como café oficial e apresenta IAfluencers para cobertura do festival

    Marca aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • 3 Corações é o café oficial do festival The Town, trazendo o copo de refil ilimitado e as influenciadoras digitais IAfluencers CA e FE.
    • As IAfluencers foram criadas com tecnologia de inteligência artificial e estarão presentes nas redes sociais da marca durante o evento.
    • A marca terá espaços de atendimento ao público, ponto na área VIP, cafés especiais, bebidas geladas, ativações interativas e experiências imersivas, além do copo de refil ilimitado para os participantes do festival.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A 3 Corações está de volta ao The Town como café oficial do festival. Depois do sucesso no Rock in Rio e na primeira edição do evento em 2023, a marca retorna com o copo de refil ilimitad, e uma grande novidade: a estreia das suas influenciadoras digitais CA e FE, criadas com tecnologia de inteligência artificial e farão parte do time de cobertura do evento nas redes sociais da marca.

    As IAfluencers CA e FE- uma referência divertida à palavra “café”- foram desenvolvidas com o suporte das plataformas Chat GPT e Google VO3 e acabam de ser apresentadas pela marca. Com estilos únicos e personalidades complementares, elas estarão no centro da cobertura digital do The Town nas redes da 3 Corações, trazendo os bastidores, curiosidades, dicas e interações com o público diretamente do festival.

    A participação da marca no evento contará com dois espaços principais de atendimento ao público e um ponto exclusivo na área VIP, oferecendo cafés especiais e bebidas geladas, além de ativações interativas e experiências imersivas. O copo de refil ilimitado também está de volta, permitindo que o público aproveite as bebidas da marca ao longo do dia com praticidade e sustentabilidade, uma proposta que já conquistou os fãs de música nas últimas edições dos grandes festivais do país.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,972FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram