Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodFirehouse Subs inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

    Firehouse Subs inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

    Rede que chegou recentemente no Brasil desenvolveu cardápio adaptado o paladar brasileiro, com carnes premium como brisket, pastrame e rosbife, além de outros itens

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Firehouse Subs inaugura nova unidade no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.
    • Rede tem operação 100% digital, focando em centros de grande fluxo e visibilidade.
    • Marca destaca presença em São Paulo e importância estratégica da cidade para planos de expansão, com cardápio adaptado para o paladar brasileiro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Poucos meses atrás falamos aqui no GKPB sobre a chegada da franquia Firehouse Subs no Brasil com sua loja no Shopping Internacional de Guarulhos, agora a rede inaugura sua nova unidade no Shopping Metrô Tatuapé. A Firehouse Subs Brasil, master franqueada da Firehouse Subs junto a RBI, controladora das operações de Burger King e Popeyes no mundo.

    Com uma operação 100% digital, apoiada em uma expansão planejada para aproximar a companhia do público de todas as zonas da capital, o espaço se soma às outras lojas Firehouse Subs no estado, que apresentam resultados positivos refletindo a agilidade e assertividade na localização de seus pontos, focando em centros de grande fluxo e visibilidade.

    “É inegável que o Tatuapé tem papel fundamental no desenvolvimento da Zona Leste de São Paulo. E isso faz com que o Shopping Metrô Tatuapé seja uns dos mais movimentados da capital, tanto pela importância como central de transporte como, também, polo comercial e nos sentimos prontos para dar mais esse passo estratégico fundamental para o crescimento do nosso negócio. A força e o alcance do shopping são cruciais para nos posicionar no mercado e ampliar o nosso reconhecimento para um público ainda maior”, comentou Moacir Bastos, Chief Development Officer da Firehouse Subs no Brasil.

    O executivo observa que a inauguração no Tatuapé não apenas solidifica a presença da Firehouse Subs em São Paulo, mas também reforça a importância estratégica da cidade para os planos de expansão da rede. Com três lojas operando, Guarulhos, Santo André e Tatuapé, a marca demonstra sua capacidade de adaptação e seu potencial de crescimento contínuo no dinâmico mercado brasileiro de foodservice. Ainda de acordo com o executivo, um dos pilares do sucesso da rede é o modelo de atendimento automatizado adotado nos sistemas de atendimento.

    Além da inovação no atendimento, a Firehouse Subs desenvolveu um cardápio cuidadosamente adaptado para conquistar o paladar brasileiro, onde todos os ingredientes que compõe os subs do menu foram desenvolvidos com exclusividade, garantindo uma experiência única de sabor, indo desde carnes premium como brisket, pastrame e rosbife, até inovações como o presunto com mel e a variedade de molhos oferecidos.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,974FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram